Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente tenho sentido uma dorzinha que me incomoda pra cacete no ombro esquerdo, o detalhe é q só sinto essa dor quando faço o crucifixo inclinado, no crucifixo reto isso nao acontece, alguem ja teve isso?

Publicidade

Postado

Velho... quando eu tenho dores eu faço o seguinte...

Fico sem treina, e coloco gelo por 3 dias... dexa o gelo sempre por uns 30 minutos

meu instrutor que me deu essa dica...

e funciona em xef...

Postado

Com uns 3 meses de academia começei a sentir uma pinçada no ombro esquerdo que descia um pouco para o braço (lateral externa) ao fazer desenvolvimento e levantamento lateral inclinado, conclusão; inflamação no supra-espinhal por falta de aquecimento descente... na época resolvi com remédio e descanço.

• Administrador
Postado
meu ombro esquerdo tambem doi..

mas eh so no inicio do treino...

depois que esquenta, um abraço!

É para isso que existe o aquecimento. Cuidado com essas "dorzinhas" que acaba se transformando em uma lesão séria.

Faça um aquecimento correto, corra esteira por 10 minutos, antes de começar a pegar pesado faça uma série com baixa carga, e sem esquecer dos alongamentos.

Postado
vc ta fazendo o exercicio certo?

tlvz ta alguma coisa errada...

eu tocom uma dor fdp no meu punho...ja ta uns 3 dias... ta foda

Cara eu já tive esse problema uma vez que fiz elevação lateral com um peso monstro e meu pulso não ficou firme o suficiente. Não chegou a abrir o pulso mas fica doendo por muito tempo. Usei munhequeira durante um mês mas ou menos e comecei a fazer exercícios para punho e anti-braço para evitar que acontecesse de novo. É bom fazer uma dessas porque principalmente punho/pulso, se você ferrar de vez, vai ficar sem treinar um bom tempo.

Postado
Cara eu já tive esse problema uma vez que fiz elevação lateral com um peso monstro e meu pulso não ficou firme o suficiente. Não chegou a abrir o pulso mas fica doendo por muito tempo. Usei munhequeira durante um mês mas ou menos e comecei a fazer exercícios para punho e anti-braço para evitar que acontecesse de novo. É bom fazer uma dessas porque principalmente punho/pulso, se você ferrar de vez, vai ficar sem treinar um bom tempo.

ja melhorou...ficou uns 4 dias, nem malhei esse tempo

o unico exercicio que me faz sentir dores são os para biceps, meus punhos as vezes doem um pouco... mas nada de mais...

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...