Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tava lá por qe quis né? acho que ninguem obrigo ele a ir lá..

a serio?o que ele fez de errado?

se eu vou a um ghueto,so por estar la isso da o direito

de ser roubado né?pois fui eu que escolhi,mesmo se alguem me dar um tiro e nao ter feito nada a culpa foi minha......

Postado

a serio?o que ele fez de errado?

se eu vou a um ghueto,so por estar la isso da o direito

de ser roubado né?pois fui eu que escolhi,mesmo se alguem me dar um tiro e nao ter feito nada a culpa foi minha......

se o cara sabe como é esses lugar e mesmo assim vai, tem que ter conciencia de que pode acontecer com ele lá, e que tipo de gente chega num lugar desse, tem mulher de calcinha, e ele dexa a mulher fica esfregando o rabo nele? e ele tava até curtindo, que um pouco antes do cara enfiar a mao no bolso dele ele coloco a mao nas costas da mulher.. resumindo, enquanto ele tava no gheto esfregando o pinto no rabo das vagabunda tava certo, ai quando o cara roubou ele ficou bravo? --

Postado

se o cara sabe como é esses lugar e mesmo assim vai, tem que ter conciencia de que pode acontecer com ele lá, e que tipo de gente chega num lugar desse, tem mulher de calcinha, e ele dexa a mulher fica esfregando o rabo nele? e ele tava até curtindo, que um pouco antes do cara enfiar a mao no bolso dele ele coloco a mao nas costas da mulher.. resumindo, enquanto ele tava no gheto esfregando o pinto no rabo das vagabunda tava certo, ai quando o cara roubou ele ficou bravo? --

talvez ele nao tivesse a cosciencia do que poderia vir a acontecer,isso e so especulaçoes

ele podia estar andando normal e essa multidao o cercar,e ele so para nao pegar cara de pau(e "ir na onda deles")

ficou passivo assim,ninguem tem o direito de chegar a alguem e roubar os pertences,mesmo que este tenha sido descuidado

uma coisa nao justifica a outra

Postado

talvez ele nao tivesse a cosciencia do que poderia vir a acontecer,isso e so especulaçoes

ele podia estar andando normal e essa multidao o cercar,e ele so para nao pegar cara de pau(e "ir na onda deles")

ficou passivo assim,ninguem tem o direito de chegar a alguem e roubar os pertences,mesmo que este tenha sido descuidado

uma coisa nao justifica a outra

Não falei que tinhao o direito, mas falei que ele estava lá por que quis, também nao é assim, "ENTRE AQUI, SEJA ROUBADO E SAIA CALADO" mas o cara sabe dos riscos.. e mesmo assim acho meio dificil umas pessoas cercarem o cara assim do nada (NAO IMPOSSIVEL), mas vai lá saber né? só com esses segundos de video da pra pensar 1001 coisas.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...