Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Agora que eu vi que postei o vídeo do coroa errado, hahaha (malditas múltiplas abas).

Era pra ser esse aqui:

mandachuva n sie se fiko puto pq vc posto o video, ou com esse coroa desgraçado rs

se n for fake ai tem o q? 135kg pelo menos? pra 15 reps? wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc está querendo dizer que o shape dos caras é ruim?

Acho que vc está falando de uma coisa totalmente diferente do que estamos debatendo aqui.

Eu acho o shape dos caras muito bom.

Como observei alguns posts atrás, pega qualquer um deles e seca um pouco da graxa e surge um físico muito, mas muito bacana.

Acho que é exatamente isso que eu penso Ice, se você segue um estilo de treino que vá te deixar maior e mais denso como o estilo dos PL/SM você vai sim ficar com gordura excedente, mas como eu disse antes, eu não me importo com isso, porque eu sei que se eu quiser secar e fazer um cut decente e correto eu consigo atingir um certo grau de definição e exaltar meu ego ou a minha vaidade. Mas quem treino no estilo clássico dificilmente vai conseguir fazer algo tão "simples" quanto um cutting para atingir o mesmo nível de força que eu estou procurando.

Acho que cada pessoa tem a sua intenção com o treino e eu não desmereço ninguém quer seja ficar boladão pra pegar as menininhas na praia, quer seja virar um ogrão pra competir.

Link para o comentário

Acho que vc está falando de uma coisa totalmente diferente do que estamos debatendo aqui.

Como observei alguns posts atrás, pega qualquer um deles e seca um pouco da graxa e surge um físico muito, mas muito bacana.

Concordo com o Iceman.

Ao meu ver o shape dos caras é muito bom. A diferença é que eles tem um BF bem mais elevado do que o povo normalmente busca.

Em geral o nível muscular desses é muito significativoo e só não fica com as divisões aparentes, exatamente devido a esse BF.

Com uma redução no BF, esses caras ainda ficarão maiores que a maioria das pessoas que conheço e com um nível muscular significativo e maciço. Certamente a estrutura muscular desses atletas é invejável. Sem contar que ainda tem uma força absurda.

Vale lembrar que exercícios de força estimulam muito a hipertrofia. Principalmente porque requisita muitos estabilizadores. Além do rompimento intenso de fibras.

Eu acho que cada um tem um objetivo e uma visão do que é bonito, interessante ou não. Eu gosto muito dos shapes desses atletas, mesmo que não seja meu objetivo. Assim como alguns preferem fitness e etc..É como escolher uma profissão, uma mulher e etc...

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Os gordões?

Eu acho ruin pra caralho, alem de muito gordos, eles tem um a forma "roliça".

Eu n curto esse tipo de shape............

Vc disse q se secar fica legal, mas se secar, ai Ice, é outro shape.

E n achei nada de bom o shape desse tal de konstantinovs, só + um barriga de tartaruga.

Link para o comentário

É outro shape nada, é o mesmo shape só que com menos gordura.

O mais interessante é que vc consegue aumentar ou baixar o bf com o mesmo treino, só mexendo na dieta.

Sobre o Konstantinov, não curti as pernas, achei que poderia ter mais volume ali, não acho que seja apenas uma barriga de tartaruga, tem um shape bem bacana, embora não seja um dos meus preferidos.

2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...