Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Engraçado como vocês falam dos BB como sendo pessoas "fracas".

Franco Columbu e Arnold, por exemplo, levantavam cargas muito boas (sem falar do Coleman, sem comparação).

Outra coisa que penso, também muito pessoal, é que não vejo a musculação como sendo algo extremista.

Assim como o Kiki22 falou, o físico excelente pra mim é um híbrido entre BB e Strongman.

Eu não penso em ter um shape de um Markus Ruhl da vida (BB freak) ou de um Brian Shaw (Strongman forte pra caramba, mas com BF alto).

Pra mim as duas primeiras fotos (Mariusz e Arnold) são exemplos que beiram a perfeição dos meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado como vocês falam dos BB como sendo pessoas "fracas".

Franco Columbu e Arnold, por exemplo, levantavam cargas muito boas (sem falar do Coleman, sem comparação).

Outra coisa que penso, também muito pessoal, é que não vejo a musculação como sendo algo extremista.

Assim como o Kiki22 falou, o físico excelente pra mim é um híbrido entre BB e Strongman.

Eu não penso em ter um shape de um Markus Ruhl da vida (BB freak) ou de um Brian Shaw (Strongman forte pra caramba, mas com BF alto).

Pra mim as duas primeiras fotos (Mariusz e Arnold) são exemplos que beiram a perfeição dos meus objetivos.

ninguem esta dizendo que eles sao fracos,mas comparar um fisiculturista com um powerlifter ou strongman em termos de força PURA

nao a comparaçao, o coleman venceu um powerlifter no braço de ferro a um video disso

o mariusz esse individuo e forte para caralho, muito grande com um bf baixo,e ainda sabe lutar(cinturao verde em kk,lutou boxe e competiu em mma)

a e ele passou 19 meses na prisão

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário

"Força pura e condição física extraordinária". Hmm, não conhecia o termo.

E só pra reforçar o post do Iceman, eu também não vejo o porquê baixar o BF para apenas um dígito. Não sei se é impressão minha, mas parece que quanto mais massa muscular um homem tem, um BF de 15% aparenta ser menor do que realmente é. Tendo um porte físico imponente, com massa muscular bem desenvolvida, um BF de 12~13% parece se encaixar perfeitamente (minha opinião).

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Já fui do tipo que enchia o treino de isoladores e etc, fazia tudo até a falha e blábláblá..

E só inchava nessa porra, mudei faz uns 3 meses isso...

Resolvi fazer os básicos em low reps, tirar quase todos os isoladores, e manter a progressão nos básicos...

O resultado foi que se tornou bem mais facil manter a massa (quando fiz isso era fim de cutting) e/ou ganhar, no caso do bulking agora, fora que não tenho mais dores gigantes nos ombros e costas...

Hoje em dia só faço 4 isoladores: 1 pra biceps, 1 pra triceps, 1 pra ombro e 1 pra perna

comparado aos 3 pra cada grupo muscular de antes huauhauha

mas melhorou tudo

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Quem disse que strongmans não tem um shape bacana?

1275d1272635780-matt-kroc-goes-bodybuilding-2mdkwi9.jpg

1271d1272635638-matt-kroc-goes-bodybuilding-7.5-20weeks-20out-20most-20muscular-20angle.jpg

pega esse trapézio

r8vvecuswgzf1skggipe.jpg

Eu, particularmente, sou muito mais volume do que definição. Sou muito mais um shape como o do Derek comparado a um fitness ou BB.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...