Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele deveria ter uns 43-44.

Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape.

E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK

419314_10151366269425640_867630639_23095564_706450452_n.jpg

Misericordia.

Visitante usuario_deletado17
Postado

QUE isso cara.... Imagina a força desse mutante aí.

Postado

Cara... Vendo a foto do zyzzy no agora... Achei ele tãooo magro.

Quanto ele tinha de braço? Parece ser uns 40-41 Achei que era mais

Se não me engano 45cm; 1,87m, 95kg.

Postado (editado)

cara, costumo respeitar quem curte o shape do cara

Mas aqui é um tópico sobre strongman/powerlifting e etc e tu vem postar isso?

zyzz não era strongman nem PL, então, que porra tem a ver?

Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética.

O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter"

Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz...

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética.

O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter"

Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz...

Abraço

Me expressei errado

Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito...

abraços

Postado

Me expressei errado

Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito...

abraços

E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?"

Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"...

A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz...

Abraço

Postado (editado)

E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?"

Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"...

A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz...

Abraço

Cara, eu sei que o objetivo do tópico é uma discussão sobre isso, mas envolve bem mais BB's e PL's, o zyzz não era isso (não desmereço.), enfim, por um acaso, você já viu as brigas que acontecem por causa do zyzz em todo santo tópico em que ele é mencionado? Meu intuito foi evitar isso, pois já encheu o saco, pensei que fosse um troll, apenas isso, assim como fizeram o mesmo no topico do zack khan e deu uma zona.

Enfim, melhor pararmos por aqui, se não vai desvirtuar mais ainda o topico.

abraço

Editado por Matheus_
Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

Pessoal na minha opinião quem acha q essas baleias ai tem shape bom tem um péssimo gosto..........

Um shape bom pra min é fundamental.

Lógico q eu quero ser o mais forte, mais flexível, mais grande possível ............obvio

Mas pra isso não é presido abrir mão da vaidade, pra q v sacrificar sua vaidade pra por mais 4kg de cada lado na barra?

vcs falam como se só fosse possível escolher um caminho.............só aquilo e pronto.

(pra se forte, denso..........bla bla bla, n precisa vivar um baleia e abrir mão da vaidade..........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...