Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu prefiro ter musculos que sirvam pra alguma coisa, além de dar volume ...

Shape meta minha:

tom_mutaffis1.jpg

tom_mutaffis_strongman_2_ezr.jpg

tommutaffis.jpg

Ta ae, Tom Mutaffis, strongman de 1.65 e 105kg.

Forte bagarai e grande.

E se diz natural e um dia chego nele.

nao acho impossivel,na minha opiniao e uma meta realista

com uns 20 anos de treino pelo menos,rsrsrs

Postado

Quem disse que strongmans não tem um shape bacana?

1275d1272635780-matt-kroc-goes-bodybuilding-2mdkwi9.jpg

1271d1272635638-matt-kroc-goes-bodybuilding-7.5-20weeks-20out-20most-20muscular-20angle.jpg

pega esse trapézio

r8vvecuswgzf1skggipe.jpg

Eu, particularmente, sou muito mais volume do que definição. Sou muito mais um shape como o do Derek comparado a um fitness ou BB.

AS MINA PIRA

Trollface_by_OmegaTexnos.jpg

Prefiro a funcionalidade, levantar coisas pesadas em qualquer hora e com um corpo denso e volumoso, mesmo com o bf levemente elevado.

Postado (editado)

Eu sou mais um adepto dos treinos de força. Além disso faço trabalhos de mobilidade, condicionamento físico (GPP) e tenho pensado bastante ultimamente em como melhorar meu auto-conhecimento nas questões relacionadas à saúde e ao corpo. Acho que o que fica pra vida é isso, ter um corpo que seja uma máquina funcional e que funcione bem durante muitos anos.

Particularmente, eu não almejo um shape ou uma circunferência X de braço, pelo menos não diretamente. Eu vou pra academia pra vencer um desafio novo, chegar lá e aprender um exercício diferente, uma técnica nova, quebrar um PR, jogar o peso de uma pessoa acima da cabeça, coisas do tipo. É isso que me motiva. Simplesmente não vejo mais sentido em ficar fazendo 3x10 bi-set fst7 drop pirâmide invertida com granola pra ficar inchadinho pra pegar as mina na balada (isso é legal até uma determinada idade, depois perde totalmente a graça).

Eu quero é chegar aos 60 anos fazendo isso aqui:

E bimbando.

Editado por mandachuva
Visitante usuario_deletado17
Postado

eu so fa mais de um fisico volumoso,mas com um bf nao muito baixo

em termos de força tambem,uma força e condiçao bastante desenvolvida

curto mais um fisico do tipo pescoço,antebraço,braços,ombros bem desenvolvidos mas com um bf maior

do que os fisiculturistas de hoje sem comparaçao

[2]

Meu objetivo é esse. Antes eu tinha aquela ideia de corpo com pele colada no musculo e tudo mais... Mas depois de treinar a mais de um ano e andar bastante por esse fórum minha opnião mudou bastante.

Agora busco um shape bem massivo com trapezio e peitos grandes e pernas bem fortes tbm.

Infelizmente não posso fazer treinos de força ainda, quando eu puder é 5x5 na hora

E como o ICE falou... Eu percebo que minha força é muito pouca pro meu shape e pretendo melhorar isso

E minha namorada não curte definição MUAHAHAHAHA

Sorte a minha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Edit: Ela mudou de ideia (novidade... ¬¬) Agora ela gosta de cara igual o zyzzy.

KKKK num decide nunca

Postado

Pra mim ja tava massa assim hahahaha

4055d1330383378-derek-poundstone-appreciation-thread-poundstone.jpg

Mas como eu sei que é impossível sem drogas, levando em conta o meu tamanho tbm ( ~1,65m)

Se eu chegar um dia a esse aqui to feliz

xin_041203050845785215894.jpg

Ou até mesmo nesse, com essa definição sshaushausha, ja ta massa ja:

chinorri-640x640x80-1.jpg

Postado

Edit: Ela mudou de ideia (novidade... ¬¬) Agora ela gosta de cara igual o zyzzy.

KKKK num decide nunca

Kkkkkkkk.

Rapaz, mulher gosta é de dinheiro.

Pra mim ja tava massa assim hahahaha

Ou até mesmo nesse, com essa definição sshaushausha, ja ta massa ja:

chinorri-640x640x80-1.jpg

Eu diria quase impossível sem drogas também. Aí tem no mínimo um clemb e muito diurético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...