Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Não ... PORRA NÃO !!!

É sério isso? Você tem coragem de citar um moleque inconsequente e comparar com um competidor top como o Konstantinovs ....

Vou dar soco na parede para diminuir essa raiva que estou sentindo agora

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Cara eu não disse no aspecto funcional, mas estético.

Ele tem pernas finas SIM comparadas com o resto do corpo da parte de cima. Eu não coloquei em cheque a capacidade dele levantar o que quwr que seja.

.

.

.

RETIRO O QUE DISSE!!! rs

IMG_0109.jpg

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

o problema do zyzz não é o shape, ele não é famoso pelo shape, nem de longe, é só mais um "bombadinho definido", o zyzz é "famoso" pela história dele :nerd:

Pois é, eu nunca soube qual era desse zyzz. Só vejo o povo adorando ele.

Mas qual é a história dele?

Link para o comentário

o problema do zyzz não é o shape, ele não é famoso pelo shape, nem de longe, é só mais um "bombadinho definido", o zyzz é "famoso" pela história dele :nerd:

puts finalmente alguem falou uma verdade aqui.

Pois é, eu nunca soube qual era desse zyzz. Só vejo o povo adorando ele.

Mas qual é a história dele?

tinha problema no coraçao que eu me lembre. enxeu o lolo tanto de drogas que morreu cedo.

Link para o comentário

Sim, certamente zyzz se tornou conhecido por causa da personalidade peculiar que ele tinha, mas a admiração que muitos tem pelo shape dele é porque muitos consideram o shape dele mais estético (no sentido de mais bonito mesmo) que o shape da esmagadora maioria dos atletas que competem por ai sejam eles bodybuilders, fitness ou powerlifters.

E a afirmar isso não é nenhum absurdo porque não se está falando do shape mais volumoso, ou do mais definido, ou do mais forte, se está falando apenas do shape que, na opinião pessoal dessas pessoas, é o que mais agrada aos olhos, é o mais "bonito", o mais "estético".

Existem sim milhares de shapes mais volumosos, mais definidos e mais fortes que o do zyzz, mas mesmo assim tem muita gente que considera o shape dele mais "bonito" que o desses caras, não entendo qual é o grande problema em se pensar assim?

Será que é tão absudo assim eu não concordar que esse cara aqui é apenas mais um "bombadinho definido"?

218080_10150158327197226_351749002225_6483734_5375506_n.jpg

Link para o comentário

Vocês fogem muito do propósito do tópico, agora tem até a história do louco ai... criem um tópico para discutirem a história do Zyzz

O tópico é sobre forma física em contra partida à funcionalidade... se vão falar do Zyzz então pelo menos mostrem o quão funcional era o corpo dele, ou se era só mais um cara definido que não não conseguia nem erguer o carro no macaco, mas a história da vida dele? Ai cês apelam em...

Link para o comentário

Vocês fogem muito do propósito do tópico, agora tem até a história do louco ai... criem um tópico para discutirem a história do Zyzz

O tópico é sobre forma física em contra partida à funcionalidade... se vão falar do Zyzz então pelo menos mostrem o quão funcional era o corpo dele, ou se era só mais um cara definido que não não conseguia nem erguer o carro no macaco, mas a história da vida dele? Ai cês apelam em...

Mas é exatamente essa discussão: vc prefere um corpo com uma forma bonita, mas sem tanta força, tipo o do zyzz, ou um corpo mais forte e menos estético tipo o dos que praticam powerlifting?

Foi isso que o autor do tópico perguntou...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Mas é exatamente essa discussão: vc prefere um corpo com uma forma bonita, mas sem tanta força, tipo o do zyzz, ou um corpo mais forte e menos estético tipo o dos que praticam powerlifting?

Foi isso que o autor do tópico perguntou...

Não, não foi. Quotei antes e quotarei novamente( aportuguesei o quote :lmaosmiley: )

...

ou seja quais de voces priorizam a força ao tamanho e porque?

...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...