le0z1n182 Postado Abril 3, 2012 às 16:07 Postado Abril 3, 2012 às 16:07 Uma das lendas do MMA Chuck Lidell questionou os jurados do Ultimate (Foto: Getty Images) Não é apenas o presidente Dana White que se irrita com erros e decisões equivocadas dos jurados em lutas do UFC. O ex-lutador e hall da fama do Ultimate, Chuck Liddell também soltou o verbo em entrevista à imprensa americano. Apesar de aposentado, o ex-campeão continua ativo dentro da organização e espera conseguir ajudar nos problemas referentes aos juízes das lutas. - Os jurados são o que eu mudaria. Quando eles erram em uma decisão, eu fico com vontade de sentar e assistir todo o round ao lado de um jurado e perguntar: ''O que você viu para dar a vitória ao cara errado''. É algo que precisa melhorar - disse Liddell, ao site MMAWeekly. Longo do octógono desde 2010, Chuck Liddel confirmou que sente falta de lutar, mas tem aproveitado os últimos dois anos ao lado de seus familiares. Ele também ressaltou que faz questão de continuar vinculado ao esporte. - Claro que sinto falta. Eu amo competir. Foi o que fiz por muito tempo, mas era hora de se aposentar. Mas estou feliz também, tenho tempo para estar com minha família. Continuo ligado ao esporte e faço qualquer coisa para promover. Eu amo esse esporte e esse é o maior trabalho que poderia ter e ter tido - completou
oaharba Postado Abril 3, 2012 às 17:42 Postado Abril 3, 2012 às 17:42 Fato! Juízes e árbitros por favor mudem já
Leeo Postado Abril 4, 2012 às 01:52 Postado Abril 4, 2012 às 01:52 como funciona esse negócio de juízes ? a comissão atlética que seleciona os caras ? tem uns que parecem não manjar nada nada nada
oaharba Postado Abril 4, 2012 às 02:35 Postado Abril 4, 2012 às 02:35 A comissão atlética de Nevada que escolhe os árbitros que vão pro UFC , então a culpa é deles em si.
Budega Postado Abril 4, 2012 às 20:26 Postado Abril 4, 2012 às 20:26 A comissão atlética de Nevada que escolhe os árbitros que vão pro UFC , então a culpa é deles em si. exato Principalmente mudar os jurados tb seria mtmtmtmt bom,parece q tds os jurados sao os msm q de lutas de boxe, os kra quase nunca dao 10-8 totalmente ridiculo
Ware Postado Abril 4, 2012 às 20:55 Postado Abril 4, 2012 às 20:55 exato tb seria mtmtmtmt bom,parece q tds os jurados sao os msm q de lutas de boxe, os kra quase nunca dao 10-8 totalmente ridiculo Tocou num ponto que me irrita MUITO. Pra que essa PORRA DE PONTUAÇÃO QUE VAI DE 0 A 10 SENDO QUE 99,9999999999999% DOS ROUNDS SÃO 10-9 ???????????????? desse jeito a porra da pontuação é 1 e 0 então, ou ganha ou perde o round e cabo.... raríssimo sair um 10-8....e que poderia e muito mudar o resultado, vide Henderson x Shogun
Budega Postado Abril 5, 2012 às 08:02 Postado Abril 5, 2012 às 08:02 Tocou num ponto que me irrita MUITO. Pra que essa PORRA DE PONTUAÇÃO QUE VAI DE 0 A 10 SENDO QUE 99,9999999999999% DOS ROUNDS SÃO 10-9 ???????????????? desse jeito a porra da pontuação é 1 e 0 então, ou ganha ou perde o round e cabo.... raríssimo sair um 10-8....e que poderia e muito mudar o resultado, vide Henderson x Shogun tem varias lutas bem polemicas, q no final das contas kd um tem uma opnião....pega por exemplo Maynard vs Franklin Edgar 1.....o Maynard atropelo o Edgar no 1 Round e advinha a pontuação q derão? isso dai irrita mt gnt n eh de hj, maximo q acontece de vez em qnd eh os kra darem empate nos round
Ware Postado Abril 5, 2012 às 17:45 Postado Abril 5, 2012 às 17:45 Pois é, isso é ridículo.... deviam colocar logo "ganhou", "perdeu" ou "empatou" nos rounds e tirar essa baitolagem de 0-10 então.
le0z1n182 Postado Abril 5, 2012 às 18:12 Autor Postado Abril 5, 2012 às 18:12 Eu concordo com a pontuação atual,não concordo é com os critérios q os jurados tem usado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora