Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 21 anos

Peso - 80kg

Altura - 1,81

Braços - 34cm

%bf - 13%

Objetivo - Perda de gordura localizada, mantendo o máximo de musculos

Problema - fadiga e perda de massa magra

Treino - ABCx1, series de 4x10 + 30~45 min aeróbicos

Bom dia galera!

Estou fazendo um treino de hipotrofia na musculação 5x por semana

o treino é abcX1 e dura cerca de 1:30h

mais ainda faço aerobicos, na semana são 3x de spinning e 2x de corrida leve... no total o treino dura cerca de 2:00

Como ando fazendo muitos aeróbicos, cerca de 30~45 min todos os dias, estou preocupado em perder massa magra, assim como apesar de séries curtas de 4x10 estou sentingo fadiga com facilidade...

O músculo queima, mais não sinto que dei o meu máximo nele...

Estava pensando em tomar BCAA antes e depois do treino, e um Malto durante o treino...

Isso me ajudaria a manter os musculos, e diminuir a fadiga?

Dificultaria minha perda de gordura localizada?

Agradeço desde já!!

Publicidade

Postado

nao acho interessante tomar malto durante um treino de gordura localizada...

o corpo só começa a perder gordura dpois do carboidrato e se vc ficar fornecendo carboidrato toda hora nao vai queimar gordura nunca

Postado
nao acho interessante tomar malto durante um treino de gordura localizada...

o corpo só começa a perder gordura dpois do carboidrato e se vc ficar fornecendo carboidrato toda hora nao vai queimar gordura nunca

Devo tomar soh com o BCAA então?

Postado
Sim

E pode tomar um queimador de gordura, se desejar acelerar o processo...

Acelerar o processo com certeza seria bom, mais não sei se chega a nescessidade, tenho pouca gordura localizada (porem suficiente para me encomodar), principalmente no abdomem e na cintura nas laterais... e esou fazendo muitos aeróbicos.

Voce indicaria os Shakes ou Termogênicos? Li pouco sobre queimadores de gordura, vou dar uma pequisada...

Agradeço o apoio!!

Postado
Meu Deus, 2 horas treinando? Tu vai é morrer infeliz.

Por isso vc fica fatigado.

Refaça seu treino de modo que não passe de 1 hora, senão vai perder muita massa tbm.

Meu treino nem é tão pesado cara...

Treino ABC, séries de 4x10

peito(4 aparelhos)/triceps(3 aparelhos)

costas(4 aparelhos)/biceps(3 aparelhos)

pernas(4 aparelhos)/ombros(3 aparelhos)

Mais abdominais e aeróbicos... porém faço sem pressa, puxando o maximo os musculos

Por enquanto optei em tomar só o BCAA, para que os aeróbicos não interfiram tanto na massa magra...

2 antes do treino, 2 depois do treino...

Porem minhas refeições ja são ricas em proteinas antes e depois do treino, devo diminuir a alimentação ou mante-la?

Me senti bastante estufado ontem durante a academia.

Agradeço a todos!!

Postado
Cara...na boua,eu indicaria pra perda de gordura localizada q vc faça BOXE ou MUAY THAI...q com certeza keimam bastante e definem mt bem o corpo...

+ c vc num animar....força aí no seu treino...

Cara, eu era viciado em boxe e muay thai, mais tive que parar pois mudei de trampo e fica longe da academia...

Por enquanto vou ter que ficar no treino mesmo... mais estou começando a gostar dos resultados =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...