Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rafael, uma erva que tem mais cafeína do que o próprio café é a Camellia Sinensis - essa é a erva utilizada pra fazer chá branco, chá verde e chá preto.

A única coisa que muda de um chá para o outro é o tanto que a erva é "processada", mas é a mesma que compõe os três. Esse chá é fácil de encontrar, tem até em caixinha pra vender no supermercado.

Já que não gosta do gosto do café é uma solução.

O efeito é o mesmo, com certeza, uma vez que o produto (cafeína) é o mesmo.

Não sei te dizer o quanto você terá que tomar para atingir uma dosagem de 210mg, por exemplo - que é o quanto tem em uma dose de alguns suplementos.

Mas posso dizer que não é pouco café não! O ideal seria tomar em cápsula mesmo, da pra mandar manipular em farmácia, talvez nem precise de receita e sai mais barato que comprar os prontos das lojas de suplemento.

Não respondi exatamente o que você queria, mas espero ter ajudado um pouco :D

Qual o motivo de não querer tomar a cápsula?

tranquilo, vlw por ter respondido. pq a capsula sai mais cara, prefiro tomar café mesmo, tipo café puro eu nao gosto mto nao, mas se botar açucar fica bom, mas se eu toma puro só q com leite fica bom tbm, ai eu tava na duvida se eu podia tomar com leite.

Postado

Nunca vi algum estudo dizendo que o leite tira o efeito da cafeína! Acredito que pode tomar tranquilo sim :D

Acho que se você pesquisar no google você encontra quantas mg de cafeína tem em uma xícara de café!

Tenta atingir umas 200 que eu acho que é suficiente já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...