Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Brasileiro Aceita Ajudar Chael Sonnen No Treinamento Para Spider

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

porra ele falou como se fosse pobre...

pobre duvido que seja,mas ele tem contas e dividias como toda a gente

mano serio,eu nao entendo esse odio por o sonnen,todos os americanos ja consideram voces brazileiros

como selvagens por andarem a ameaçar o linchar e.t.c,isso ta a dar uma imagem horrivel no estrangeiro,tal como no mma,na moral ele e apenas mais um lutador,ele faz aquilo para se promover no mma,isso e obvio demais,falar que so por que um lutador se relaciona com o sonnen ja nao mereçe a minha consideraçao mesmo sendo um lutador incrivel ja e demais,isto nao e sonnen vs brazil e tambem nao e brazil vs usa,com esse odio todo por apenas um lutador andando dizer piadas estupudas é exagerar demais,é obvio que ele ofende,mas e entao?toda a gente tem direito a sua opiniao mesmo que esta seja um lixo completo,e julgar as pessoas por isso e um pouco demais

em conclusao

o chael so quer se promover com essa historia toda,e faz isso de proposito mesmo provavelmente nao tendo nada contra o brazil E ESTA RESULTAND0(imagina o dinheiro que ele vai fazer na luta contra o spider),as piadas estupidas dele nao devem ser levadas a serio e apenas ignoradas,esta historia esta a dar ao brazil mal reputaçao,o pessoal precisa aprender a começar-se a foder para o chael e apenas aproveitar e admirar o desporto que é mma

e é verdade ele nao falou que era pobre,ele falou que tem um filho, contas e.t.c

e nao aceitou ajudar o chael por favor mas sim por o dinheiro,e o pessoal queria o que que ele recusasse so por

causa dessas briginhas estupidas??????????,ele vai ajudar o chael,vai ser pago com isso e vai ir com a vida dele

nada demais

Editado por garotomarombeiro
Postado

Lembreiagora giganti, e leo, o que ele falou do Minota na verdade não é mesntira, o jiu dele não é vistoso e nem tem muita variãção, porém isso está longe de dizer que ele não é efetivo (na verdade, já teve o jiu mais efetivo do MMA em tempos de MMA mesmo, a meu ver). Vi uma entrevista depois que ele tinha meio que se acertado com o Minota, que foi um mal entendido e tal.

Postado

Lembreiagora giganti, e leo, o que ele falou do Minota na verdade não é mesntira, o jiu dele não é vistoso e nem tem muita variãção, porém isso está longe de dizer que ele não é efetivo (na verdade, já teve o jiu mais efetivo do MMA em tempos de MMA mesmo, a meu ver). Vi uma entrevista depois que ele tinha meio que se acertado com o Minota, que foi um mal entendido e tal.

Exato manolo,o jiujitsu do Minota é o feijão com arroz,mas q dá certo...ele faz oq ele sabe de melhor,n fica inventando

Qto à questão do Vinny,ele ta certo mesmo,tem família pra sustentar,eu faria a msm coisa q ele,treinaria o Sonnen,o Overeem,Jones ou qq adversário de algum brasileiro ou q fale mal do Brasil,até pq o Sonnen é fanfarrão,fala na brincadeira pra ganhar mais $$

Postado

Po esse barraco foi interessante, minota chamou o moleque na xinxa so faltou ele chorar UHAUHUAHAHU

N vi isso n manolo

e outra,Vinny Pezão num torneio de grappling seria favorito contra o Minota

SEGUE DECLARAÇÃO:

No The Ultimate Fighter 8, além do grande time de treinadores que cercou os atletas, um brasileiro estava em ação no cast de lutadores do reality show. Representando a equipe de Frank Mir no programa, Vinícius “Pezão” Magalhães provocou a ira do técnico da equipe rival, Rodrigo Minotauro, por questionar o talento do campeão interino no chão, mas Pezão garante que tudo não passou de um erro de tradução, somado a várias fofocas dentro da casa do TUF 8.

“Eu não disse que era melhor grappler que ele, apenas disse que tinha melhores credenciais. A única hora em que eu me lembro de ter mencionado minhas credenciais e as dele foi essa, e mesmo assim não estava mentindo. Me perguntaram como eu achava me sairia em uma luta de grappling com o Minotauro, e eu disse ‘bem, eu tenho melhores credenciais, então eu acredito que com isso eu poderia vencê-lo. Mas isso seria apenas uma luta de grappling”, garante o brasileiro, campeão mundial super pesado e absoluto de Jiu-Jitsu em 2005, em entrevista ao site MMAWeekly.

Apontando a produção do show como a principal causadora da situação, Pezão diz que não tem problemas com Minotauro. “Os produtores queriam mostrar drama. Eles não me mostraram a cena em que eu dizia, depois, que ele era melhor lutador”, garante o lutador, que tem um passado conturbado com atletas conterrâneos. “Quando eu trabalhava na Team Quest, eu fui córner do Dan Hendeson contra o Wanderlei (Silva). As pessoas no Brasil me chamavam de traidor”, relembra Vinícius, que teve mais problemas na época do Pride.

“Então eu trabalhei com (Thierry) Sokoudjou no córner contra o (Ricardo) Arona e o (Rogério Minotouro) Nogueira, então as coisas ficaram ainda piores para mim, porque eu estava treinando com americanos. Mas são apenas crianças de 16 anos em fóruns, não era como adultos ou lutadores falando merda sobre mim. Eram apenas crianças na internet”, finalizou o lutador.

Fonte : Tatame

Postado (editado)

N vi isso n manolo

e outra,Vinny Pezão num torneio de grappling seria favorito contra o Minota

Também acho, mais como lutador de MMA acho que não se cria contra os TOP da categoria

acho ele mediano só tem o Jiu Top

Editado por Giganti
Postado

acho foda crucificar o cara vei, continuo gostando dele.

Se fosse assim, a gnt teria q odiar o minotauro, pq no Tuf, ao inves de pegar o vinny, preferiu o Bader...

nem só de ufanismo se vive...

Postado

n sei da treta do Minota, mas fora isso n vi problema nenhum dele ir la ajduar o kra...o AS ou Mino pagam ele pra fazer algo? treinam com ele? sao amigos?

nesse aspecto dele ir la treinar o sonnen n vejo problema nenhum, mlk tem mais eh q fazer dinheiro msm e q se foda qm n gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...