le0z1n182 Postado Abril 3, 2012 às 15:07 Postado Abril 3, 2012 às 15:07 Vinny Magalhães treinará Chael Sonnen para revanche contra Anderson (Foto: Marcelo Russio) Quem disse que todos os lutadores brasileiros torcem para que Anderson Silva vença Chael Sonnen na tão esperada revanche? O lutador carioca Vinny Magalhães vai ajudar o americano na preparação para o combate. Campeão mundial de jiu-jítsu em três categorias diferentes e finalista da oitava temporada do reality show "The Ultimate Fighter'', o meio-pesado confirmou que irá para Portland, no estado do Oregon, onde o falastrão treina, para participar dos treinamentos. - Estou indo para Oregon para ajudar o campeão dos pesos-médios a se preparar para sua luta de título no Brasil - publicou Vinny, em seu Twitter pessoal, considerando o americano o campeão da categoria. Chael Sonnen conta com a ajuda do brasileiro justamente para trabalhar o seu jiu-jítsu. Em sua primeira luta diante de Anderson Silva, em agosto de 2010, o americano dominou amplamente os cinco rounds, mas foi finalizado por um triângulo aplicado pelo brasileiro nos minutos finais do combate. A revanche será no dia 23 de junho, pelo UFC 147, no estádio do Engenhão. Vinny Magalhães tinha contrato com a M-1 Global, onde fez cinco combates e se manteve invicto. Agora, ele já está livre da organização russa e espera um acerto com o UFC. Ele está morando há mais de seis anos nos EUA, e há dois em Las Vega e, além de treinar, dá aulas de jiu-jítsu na academia de Randy Couture.
Giganti Postado Abril 3, 2012 às 15:30 Postado Abril 3, 2012 às 15:30 Galera já "odeia" o cara la no PVT por umas coisas ae agora então... haha
Dipunker Postado Abril 3, 2012 às 16:12 Postado Abril 3, 2012 às 16:12 PORRA EU GOSTAVA DELE ATE AGORA.
Leeo Postado Abril 4, 2012 às 01:47 Postado Abril 4, 2012 às 01:47 - Estou indo para Oregon para ajudar o campeão dos pesos-médios a se preparar para sua luta de título no Brasil - publicou Vinny, em seu Twitter pessoal, considerando o americano o campeão da categoria. óóóó paaaaai !
D_Tox Postado Abril 4, 2012 às 04:43 Postado Abril 4, 2012 às 04:43 Galera já "odeia" o cara la no PVT por umas coisas ae agora então... haha Não sabia, diz aí o porque? Concordo Dipunker, era fã dele até agora, seu jiu e sua resistencia pra nao ser finalizado sao tops. No sub entao, é mais fera que no jiu de pano
Giganti Postado Abril 4, 2012 às 12:38 Postado Abril 4, 2012 às 12:38 (editado) Rapaz se não me engano foi no TUF ele arrumou uma "treta" la com o minota, pelo que sei começou pelo minotauro não escolhendo ele para seu time ae ele falou pro Mir que JJ do Minotauro não era lá essas coisas ae o minotauro ficou sabendo e rolou um certo bate boca. Editado Abril 4, 2012 às 12:44 por Giganti
le0z1n182 Postado Abril 4, 2012 às 12:55 Autor Postado Abril 4, 2012 às 12:55 Rapaz se não me engano foi no TUF ele arrumou uma "treta" la com o minota, pelo que sei começou pelo minotauro não escolhendo ele para seu time ae ele falou pro Mir que JJ do Minotauro não era lá essas coisas ae o minotauro ficou sabendo e rolou um certo bate boca. Foi,ele disse q o jiujitsu do Minota n era vistoso nem tinha uma variedade no jogo dele...tipo,ele fazia sempre a mesma coisa mas ai depois disse q n estava desmerecendo,mas q haviam lutadores q eram melhores do q ele no chão
garotomarombeiro Postado Abril 4, 2012 às 13:40 Postado Abril 4, 2012 às 13:40 (editado) PORRA EU GOSTAVA DELE ATE AGORA. e porque nao haverias de gostar ainda,essa historia de patriotismo ja ta muito idiota o que tem se ele for treinar um lutador americano,mesmo que seja o sonnen,ele continua a ser um atleta e lutador incrivel,que eu saiba o chael nao fez algo de tao grave assim,a nao ser as piadas estupidas que ele sempre diz o vinny,disse no sherdog que o vai ajudar pois ele tem contas para pagar,um filho,so ele e que trabalha e.t.c,que ele vai o ajudar pois precisa do dinheiro, disse que nao vai por favor mas sim porque vai ser pago,e pelos vistos bem pago,ninguem o pode julgar por isso pois acho que essa historia de chael sonnen vs brazil ja ta ficando meio sem noçaõ olha aqui o post What's the deal with Vinny? Seems as though he constantly seeks to oppose his fellow Brazilians. - Electric Bill; - Cable; - Internet/Phone; - Cell Phone bill; - grocery; - gas bill; - gasoline; - water - a 16 months old son; - rent; - healthy insurance; - poor family living in brazil that I have to support; - Car payment; - Car Insurance; - i'm the only person working at home, because my wife stays home taking care of our son, while I teach and train. I do have all these "deals" going on, If you or anybody else who's questioning why I'm going to train with Chael, pay me to sit at home and not go to Oregon, I will do that without a problem, but if you're guys are not willing to do that, sometimes is just better not give your opinion before you get all the facts straight. Fedor wanted me to go there train with him, when the rumors were that he was going to have a rematch against Fabricio Werdum (A brazilian), did I go to Russia to train with him? No... Why I didn't? Because there was not going to be any pay for my services. I will always put my family in first place, I don't know if that's how you guys think, but with me If my family depends on me, I will do whatever I can to support them. Also, I'm Not sure if it was noticed, but on the title of the thread it clearly says "HIRES", I guess that makes it pretty clear that I'm not going there as a favor. And I guarantee that neither was Chael expecting me to leave my job and family just to help him as a favor. __________________ "Haters are like crickets; they make a lot of noise you can hear but you never see them, then you walk right by them and they're quiet." Editado Abril 4, 2012 às 13:42 por garotomarombeiro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora