Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kamiel - Maratona De Um Super-Gordo +/- 10Kg/mes Comentem Ai

Kamiel

Posts Recomendados

Informações

Altura: 188cm

Peso inicial: 186kg

Meta: 120kg

BF: 31,34%

Medidas: em breve

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: Força e definição

Tempo de treino: menos de 1 mes

Horario/duração do treino: seg/qua/sex 07:00 ter/qui 06:30, dura 2:30 a 3:00

Aerobicos: seg/qua/sex 1hr Hidroginástica + 1hr de Natação

DIETA (Foco para perda de peso)

Café da manha 6:30AM

1/2 limao num copo d'agua sem açucar

2 Fatias de Pao integral

30g de queijo branco

1 copo de suco de Laranja/Pêssego/Maracujá

Entre Almoço 9:30AM

2 biscoitos cream cracker integral ou

1 barra de cereal light

Almoço 12:00PM

1 e 1/2 de sopa Arroz branco

4 folhas medias de alface

70g de salada de legumes (tomate/cenoura/chuchu/vagem) temperada com salsinha e orégano sem sal

150g de frango ou peixe grelhado ou na chapa

Entre Lanche 3:30PM

2 biscoitos cream cracker integral ou

1 barra de cereal light

Lanche 5:20PM

70g de frango ou peixe ou carne vermelha

Janta 10:30PM

4 folhas medias de alface

70g de salada de legumes (tomate/cenoura/chuchu/vagem) temperada com salsinha e orégano sem sal

200g de frango ou peixe grelhado ou na chapa

Suplementação

Termogenico Red Line Ultra Hardcore 3x comprimidos ao dia 1 as 7:30 e mais 2 as 17:20

TREINO

Treino A

30min caminhada rápida

1hr de bike

Voador 3x25

Tríceps Cross 3x25

Crucifixo 45° 3x25

Abdução de Ombro 3x25

Tríceps Diagonal 3x25

Desenvolvimento Maquina 3x25

Remada Alta 3x25

Abdominal com carga 4x50

20min de bike

Alongamento

30min caminhada rápida

Treino B

30min caminhada rápida

1hr de bike

Puxada pra frente Pulley barra aberta 3x25

Bíceps Cross 3x25

Remada Baixa Triângulo 3x25

Bíceps Rosca Alternado HBC 3x25

Cadeira Extensora 3x25

Vertical Flexora 3x25

Elevação Panturrilha sem carga 30/40/50

Abdominal com carga 4x50

20min de bike

Alongamento

30min de caminhada rápida

No inicio eu comecei fazendo apenas o treino muscular e com 2 semanas comecei a hidro após 1 semana de hidro comecei a natação. Estou fechando essa semana (primeira semana de Abril/2012) e já perdi cerca de 8-9kg farei a pesagem na sexta-feira 06/04.

Editado por Kamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,

Fui pro treino hj meio motivado e preocupado ao mesmo tempo, pois meu batimento cardíaco estava alto, porem minha pressão estava normal 12/8.

Fiz 1hr de bike sem parar e fiz toda a serie dando apenas espaçamento de 30seg-1min entre cada sequencia de repetições, quase não fiz remada alta pois meus ombros estavam acabados desde ontem pela hidro.

Fiz mais 20min de bike antes de vazar e minha caminhada da academia pra casa que dura 30min no ritmo bem rápido e arrisquei um cúperzinho nos últimos 5min+/-.

Saladinha de alface c/ agrião e salada de legumes com 3 sardinhas médias e 2 biscoitos cream cracker integral.

Agora é cama.

Link para o comentário

Hoje acordei fiz um alongamento e 20 fleca e 100 abd em jejum paulei um banho e parti pro trampo.

Cheguei do trampo correndo pra Hidro+natação, fiz um treino de forte de braço e com repetições bem rápidas 500 abd, e um treino de perna bem legal e novo.

Natação começou eu nem sai da piscina comecei fazendo 300m bem rapido (já tava quase morrendo), fiz mais 400m só nadando com perna e ondulação de corpo e mais 300m de nado livre.

Sai da natação e parti pra musculação (totalmente exaurido, nem o termo tava dando dentro) fiz o treino de B sem o aeróbico pois já tinha feito 2hr de exercícios aeróbicos, conjuguei braço com perna pra ganhar tempo e testar o meu limite.

Pressão OK! parti pra casa na caminhada rápida que da 30min mas no meio do caminho eu sucumbi à fadiga e peguei um buzão, ainda estou me adaptando a rotina do aerobico pois completo 1 semana nesse ritimo agora na sexta.

PS: Como na sexta não terá treino, amanha voltarei a piscina e farei o máximo que puder e pensando em sábado fazer 6km de caminhada em uma velocidade rápida

Link para o comentário

Bom vim postar agora pois estava sem tempo o dia todo.

Na quinta fui pra academia pensado em fazer os exercicios de hidro e nadar uns 500m pelo menos, mas tomei "uma banda e dois chutes na cara". Ao chegar na academia estavam limpando a piscina e iriam demorar e nao pude fazer os exercicios então cai dentro da bike já que nao posso fazer esteira, 1:30 de bike pra começar a noite. Fiz os exercícios bem rapido sem muito intervalo entre um e outro e sempre executando toda polegada do músculo. Na volta para casa arrisquei um cuperzinho de que durou uns 5 minutos.

A sexta e o sabado foram bem movimentados fiz uns aerobicos em casa e mantive a dieta pois sai a noite com os amigos mas nao exagerei em nada, bebei 2 longnecks 1 de Dos Equis e um de Corona na sexta, sabado sai e fiquei na agua =).

Domingo ganhei ganhei barras de cereais light do pessoal e nao fiz dia do lixo pois sai na sexta e sabado e tive de comer espetinho de frango e carne na rua, pra nao comer frituras.

Hoje de manha me pesei e estava com 175.4kg 600g a mais que na quinta, o feriado nao foi tao ruim assim. Antes de tomar banho fiz 20 fleca e 50 abdominais tomei meu termo e vim pro trabalho, almocei um salmaozinho de leve com salada e um pouco de arroz, resumindo seguindo a dieta a risca.

Vamo que vamo pois mesmo que chova eu estarei na academia firme e forte =)

Editado por Kamiel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...