Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Autura: 1, 75

estrutura do treino abc

Objetivo do treino hipertrofia

Segunda: Peito/ Triceps

Terça: Costas/ Biceps/ ante braços

Quarta: sem off Pernas/ ombros

Quita: costas/ biceps/ ante braços

Sexta: Peito/ triceps

Sabádo: Pernas/ Ombros

Peito: Supino inclinado, supino reto, supino declinado, paralelas, crucifixo (Séries para cada exercicio de peito 3x12)

Triceps:Pulley,rosca francesa com barra, rosca testa com halteres,rosca francesa com uma mão e halter (Séries para cada exercicio de triceps 3x15)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Costas: Levantamento terra 4x 10 (com carga moderada), pulley nuca, remada curvada pronada, remada baixa com puxador, serrote (Series para o restante dos exercicios de costas 3x15)

Biceps: Rosca direta, rosca martelo, Scoot, concetrado (Series para exercicios de biceps 3x15)

Ante braço, Rosca inversa, punhos

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Perna: Agachamento livre, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora (Series para exercicios de pernas 3x15)

Ombro: Elevação lateral com halteres por traz da cabeça, Desenvolvimento por traz da cabeça com halteres, remada em pé pegada aberta, elevação frontal (Series para cada exercicios de ombro 3x10)

Ps : se o topico for fechado por nao estar no modelo padra.. eu nao tenho a tabela do exel baixada aqui no momento, se for por causa das series q nao tinha no outro tao ae...

Agora me ajudem ae .. pq daqui a pouco irei treinar e queria saber se esse treino abc2x fico bom, acabei de sair de um abcd.

Se o treino tiver bom ou mais ou menos tambem opinem pq 72 vizu e só 1 comentario...

Editado por DevagarEsempre

Publicidade

Postado

Nossa cara, na moral, não curti !

Você já faz 5 exercícios pra peito, e depois mais 4 pro tríceps ? Acho que tem muito exercício aqui cara.

E a posterior do ombro ? Não treina ela ? Trapézio ?

Postado

Nossa cara, na moral, não curti !

Você já faz 5 exercícios pra peito, e depois mais 4 pro tríceps ? Acho que tem muito exercício aqui cara.

E a posterior do ombro ? Não treina ela ? Trapézio ?

sim faço trapézio sim.. esqueci de colocar.. o cabeçinha.. mas o que eu posso ta mudando nele tiro qual ? declinado ou crucifixo ou paralelas ? pra mim esses 3 também são bem efetivos, porem desses 3 eu tiraria declinado... e do triceps.. quais ecercicios que pegam as 3 cabeças de forma que eu precise apenas de 1 pra cada cabeça .. o resto ta bom ?
Postado

Volumoso demais !!!

duvido que vc faça esse treino em menos de 1h30mins

reveja esse treino aí

Eu faço esse treino em 1h .. quando a academia ta muito lotada eu faço em 1:30 msm.. pior se eu fizesse 3 grupos como muitos fazem... por exemplo peito, ombro, triceps. mas toda ajuda é bem vinda aqui se puder me indicar algo demoro :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...