Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei alguns suplementos para começar a tomar semana que vem, porem estou com um pouco de duvida em relação aos horários. Tenho 1.83m, 78kg, 39cm braço, pouca gordura a maior parte no abdomem, a 2 meses estou tomando creatina e whey protein optimum então agora Comprei os seguintes suplementos.

Oxyelite Pro / USP labs

Whey Prontein VP2 / AST Sports

Centrum / Wyeth

Creatina / ProLab

No2 Shotgun / VPX

Maltodextrina / Health Labs

Albumina / Salto's

Tribulus Terrestris / Optimum Nutrition

Pensei em fazer assim:

7:30 = Oxyelite Pro, logo ao acordar pois tenho um pouco de gordura no abdomen na qual falta pouco para queimar.

7:50 = Café da manha, Albumina e Tribulus.

10:00 = Lache, frutas, iogurte e etc.

12:30 = Almoço e Centrum.

15:00 = Lache, frutas, iogurte e etc.

17:30 = Whey Protein VP2, No2 Shotgun, Creatina e alguma fruta. (Pré Treino, irei treinar de 18:00 as 19:00)

19:00 = Whey Protein VP2, Maltodextrina, Creatina e alguma fruta. (Termino do Treino e Inicio de Hidroginástica 19:10 as 20:00)

20:30 = Jantar e Centrum.

22:30 = Albumina e Tribulus.

Se algo estiver errado, ou qualquer outra dica, favor me informar, agradeço desde já, Obrigado!

Publicidade

Postado

Acho desnecessário whey no pré, EU prefiro uma refeição sólida no pré...

Faz tipo 16:30 frango+ carb, alguma coisa do tipo.... e 17:30 Shotgun

e no pós o whey+malto+crea

e depois o pós sólido (janta)

Postado

Acho desnecessário whey no pré, EU prefiro uma refeição sólida no pré...

Faz tipo 16:30 frango+ carb, alguma coisa do tipo.... e 17:30 Shotgun

e no pós o whey+malto+crea

e depois o pós sólido (janta)

Concordo.

Postado (editado)

ta ligado que esse oxyelite é forte pra kralho né?? tu ta tão gordo assim pra ta precisando mandar 1 thermo forte assim?pq 1,83 , 78 kgs , 39 de braco acho q ta de boa gasta termo n em...pq o shotgun ja tem thermo no meio alem do mais ele ajuda dar uma secada e uma vascularizada, c eu fosse vc nem usaria esse oxyelite.

Editado por gabrielsk8
Postado

Pois é Gabriel, queria que alguém tocasse nesse assunto, estou achando melhor não tomar o Oxyelite. Faz duas semanas que tomei um frasco com 90 caps, queimo um pouco da minha gordura abdominal, mais não foi coisa de outro mundo também igual falam por ai.

Postado

cara, o negocio n vai queimar assim n, vc tem q fazer os aerobico e tals e tambem ele n vai queimar gordura localizada (só no abdomen) nao, vai queimar total.eu acho q vc fazendo aerobico tendo uma dieta boa e mandando shot ja vai ter bons ganhas tanto de massa quanto de perda de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...