Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1.75cm

Peso :60.5kg

Tempo : 4 meses

Objetivo : Hipertrofia

Tipo de Programa : ABCD

Peito ( Pessoal, tenho bastante dificuldade de desenvolver a parte interna do peito por isso q gostaria da opinião de vcs para encaixar o Crossover em meu programa, para trabalhar mais essa regiao. Qual eu tiro? )

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Cruxificio Inclinado

Costas ( Gostaria de alargar mais as costas, resolvi substituir um desses exercicios pela Barra Fixa mais só num sei ql desses ai eu tiro, opinem por favor )

Puxada aberta pela Frente

Puxada aberta por Traz

Remanda Pegada Aberta

Remada Curvada

Podem dar sugestoes de outros exercicios, e se meu programa num com uma montagem de exercicios boa vcs avisa ae!

Desculpa por qlquer coisa.

Obrgado pela atençao.

Publicidade

Postado

olha só cara, de peito poderia trocar pelo voador, e de costas poderia trocar pela puxada atrás, até pq a puxada na frente trabalha melhor os músculos que a puxada atrás, pois na puxada atrás só ocorre a adução dos dorsais já na frente ocorre tanto a extensão como a adução.. mass...

isso tudo depende de como for a divisão do seu treino, se tríceps está no mesmo dia de peito ou algo do tipo vale a pena fazer puxada na frente para cansar mais o músculo pois a extensão dos ombros na puxada na frente é bem maior, então solicita mais os tríceps, e já puxada atrás como a extensão do ombro é menor não solicita tanto.

edit: seu treino é ABCD agora que eu vi você pode tirar a puxada na frente e colcoar o crossover pq trabalha menos o peitoral, já que no dia anterior você vai ter treinado peito, daí vai desgastar menos o músculo :).

mas enfim para sempre estar estimulando o músculo pode fazer variações, tal dia faz puxada atrás no outro faz frente e vice-versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...