le0z1n182 Postado Abril 3, 2012 às 11:57 Postado Abril 3, 2012 às 11:57 Cain Velásquez vai enfrentar Frank Mir no dia 26 de maio (Foto: Agência Getty Images) Cain Velásquez perdeu a invencibilidade e o cinturão dos pesados do UFC para Junior dos Santos em 12 de novembro do ano passado, em Anaheim (EUA). O brasileiro vai defender seu título pela primeira vez no dia 26 de maio, diante de Alistair Overeem. Mas nem por isso o americano vai torcer contra o seu algoz. Muito pelo contrário. Velásquez quer que Cigano vença para que ele mesmo consiga destronar o atual campeão. - Estou esperando por uma vitória do Dos Santos, porque definitivamente eu adoraria uma revanche com ele. Acho que ele vai vencer. É um cara atlético. Seu boxe é muito bom - disse Velasquez ao site "MMA Fighting". Apesar da torcida cheia de segundas intenções por Cigano, Velásquez acredita em um duelo equilibrado entre o brasileiro e o inglês naturalizado holandês. - Acho que no clinch e à distância - obviamente o alcance do chute - Overeem vai ter uma chance. Mas à meia-distância, Dos Santos pode ganhar a luta sempre - analisou. Também no dia 26 de maio, Velasquez enfrentará Frank Mir. Quem vencer pega o ganhador de Junior Cigano x Alistair Overeem pelo cinturão dos pesados do UFC. Esse sim é o maior adversário do Cigano! Outra coisa q tava pensando,ele tem tamanho pra baixar tranquilamente pra LHW...seria foda Jones x Velásquez
oaharba Postado Abril 3, 2012 às 12:22 Postado Abril 3, 2012 às 12:22 O Cain vai rebocar o Frank Mir, escrevam, KO no 1 round
Leeo Postado Abril 4, 2012 às 01:37 Postado Abril 4, 2012 às 01:37 ele é bom demais, mas tremeu pro Cigano claramente
le0z1n182 Postado Abril 4, 2012 às 02:03 Autor Postado Abril 4, 2012 às 02:03 ele é bom demais, mas tremeu pro Cigano claramente mto tempo sem lutar manolo...normal
D_Tox Postado Abril 4, 2012 às 04:42 Postado Abril 4, 2012 às 04:42 Aham, acho que ele no hype, dá trabalho pro Cigano, e acho que pra ele, fora a revanche era mais fácil enfrentar o Overeem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora