Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu bíceps está crescendo mais perto do ombro, quando fecho o braço fica bem mais acima, tem algum exercicio q desenvolva mais a parte de baixo do bíceps, perto da junta?

Postado (editado)

Procure fazer os exercícios de Biceps com a máxima amplitude (esticando totalmente os braços na descida).

Com isso irá alongar totalmente o Biceps e conseguirá ter mais ganhos nele em geral.

Editado por tHiBoy
Visitante usuario_deletado17
Postado

Genética mesmo, alguns tem o biceps longo outros tem ele curto,

Normalmente o biceps curto tem mais o formato de "bola" e o longo um formato mais "espalhado"

Postado (editado)

Concordo com o Ranzo.

Tem umas predisposições genéticas que fazem o bíceps ser maior que o tríceps em alguns casos.

Imagina se não é normal ter a parte posterior do bíceps mais desenvolvida que a anterior!

Enfim, como o Thiboy falou, pra estimular de forma geral as fibras do bíceps, tenta fazer com amplitude máxima. Um exercício indicado é aquele famoso bíceps "a la Arnold", que ele faz de pé apoiando o cotovelo no joelho:

http://www.youtube.com/watch?v=z-3lNBvmhxk&noredirect=1

Abraço!

Editado por Bizzo
Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade amplitude e tudo mais realmente dá uma ajudinha... Mas no final quem vence é a genetica.

Preste atenção... Um tinha o biceps mais curto e o outro mais longo. E os dois tinham total conhecimento sobre como melhorar os proprios biceps

ronnie-coleman-vs-arnold.jpg

Postado

Realmente é genética, eu tenho o bíceps curto... sempre usei a máxima amplitude sem relaxar o músculo, de nada adiantou

porém tem uma vantagem, meu braço se parece e é muito mais definido de quem tem o bíceps mais alongado, galera diz que implantei uma bola no braço, rs

Postado (editado)

Fala Silas.

Eu faço um exercicio ótimo pra essa parte do biceps. O biceps com halteres deitado no banco. Além desse vc pode meter tb um Rosca Scott ou o concentrado que o outro acima indicou. Peça pro seu professor te explicar certinho como fazer.

Uma foto que encontrei do exercicio:http://www.infosolutions.dyndns.org/multimedia/imagens/DSC02383%20(Small).JPG/image_preview

O cara da foto deixa uma pequena inclinação, prefira fazer com o banco todo na horizontal que vc vai sentir seu biceps bombar. Abrass

Editado por duduh
Postado (editado)

Eu acho sim que a genética manda no formato dos músculos. E que é impossível mudar o formato de modo muito expressivo.

Mas acho que trabalhando os pontos fracos (frequentemente) e adequadamente os músculos melhoram.

No meu caso em particular tenho os biceps longos, e faço exercícios com o máximo de concentração, além de alguns com roscas sem estender por completo e o pico do biceps (altura) começou a melhorar. Isso dá um aspecto de biceps maior.

Posso estar enganado quanto a eficiência de treinar dessa forma. Talvez não seja funcional a todos, mas pra mim tenho notado uma melhora.

Um amigo meu que treina comigo, tem um biceps curto (bem alto) e desde que passou a treinar com máxima amplitude, notou uma pequena melhora.

Ele sempre treinava com amplitude pequena.

Então acredito que seja possível melhorar um pouco.

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...