Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aii, galera...

Sempre acompanho o forum, estou tomando whey+dextrose+creatina, faz 1 semana que estou com essa suplementação.

Queria saber com quantos dias eu sinto uma diferença ???

Ainda estou adptando a dieta, por que estudo de manhã e noite...

Sei lá sempre fui magro, e tenho dificuldade em ganhar massa.

Valeu

Publicidade

Postado

Em 1 mês se você tiver seguindo uma dieta, treino, descanso e boa disciplina você já ve resultados.

Mais fique calma hipertrofia é um processo lento não é da noite para o dia =)

Postado

blablabla dieta dieta dieta.

todo mundo sabe disso, mas os resultados começam a aparecer com umas 2 semanas, vc sente a diferença. mas a diferença eh progressiva, e nao eh rapida.

a parada eh nao desanimar, que no fim, vc vai gostar do resultado. nao desanima, q se desanimar, vc vai acabar parando, ou diminuindo a disciplina.

boa sorte,

Postado

Formula:

Objetivos + Dieta + Treino = Resultado

Mas ai o resultado pode ser ruim, bom ou ótimo, o que manda mesmo é você montar uma boa dieta, treinar bem e descansar.

Postado

Se todo mundo soubesse, todo mundo teria resultados.

É o que se vê pelas academias?

Concordo.

Esses dias eu encontrei um colega meu que treina faz 1 ano, o cara é um chassi de grilo. Ele disse que há muito tempo não vê resultados e ai que entra o que o Ice disse.

Postado

Se todo mundo soubesse, todo mundo teria resultados.

É o que se vê pelas academias?

Se todo mundo soubesse, teríamos um fórum muito mais fácil de lidar. Sem gente perguntando se malto engorda, sem gente usando drol pq é muito magro, sem gente de 60kg usando 300g de proteína por dia, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...