Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Critiquem Minha Dieta E Me Ajudem A Monta-La Melhor.

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, tenho 1.90 de altura, ja pesei 141kg, cai pra 95kg estava seco e assim permaneci por 1 ano, mais relaxei e voltei a engordar e estou atualemnte com 128kg, comecei hoje(02/04/2012) um dieta para emagrecer. A meus horarios são apertados, então é dificil conseguir fazer boas refeições, só consigo comer em casa na segunda e na sexta, nos outros dias sou obrigado a comer em restaurantes. Bom segue minha dieta, a base que eu tenho é "Zerar" o carboidrato depois das 19:00.

6:00: Vitamina de Banana, Maçã, Mamão, Aveia, Abulmina e estrato de chá verde.

10:00: Barra de ceral Light sem chocolate +fruta

12:00: 2 Capsulas de CL

12:30: Almoço, geralmente como uma concha de feijão, 2 colheres de arroz, carne ou frango grelhado e capricho na salada.

16:30: Barra de Cereal Light

18:00: 2 Capsulas de CL

18:30: Quando em casa eu faço um filé de frango grelhado e como com uma salada leve de alface e tomate, quando estou na rua como um sanduciche com 2 fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco ou ricota e alface.

20:30: Barra de proteinas, 1 capsula de lipo x black e 4 capsulas de Bcaa

21:00: Treino

23:00: 4 capsulas de Bcaa, Shake com Iso Whey, Abulmina, extrato de chá verde.

Descanso das 23:00 ás 05:30.

Sei que não é bem errada, mais na correia do meu dia-a-dia é oque ta dando pra fazer, oque vcs acham?

grato a todos que comentarem desde já.

Publicidade

Postado

Bom amigos, tenho 1.90 de altura, ja pesei 141kg, cai pra 95kg estava seco e assim permaneci por 1 ano, mais relaxei e voltei a engordar e estou atualemnte com 128kg, comecei hoje(02/04/2012) um dieta para emagrecer. A meus horarios são apertados, então é dificil conseguir fazer boas refeições, só consigo comer em casa na segunda e na sexta, nos outros dias sou obrigado a comer em restaurantes. Bom segue minha dieta, a base que eu tenho é "Zerar" o carboidrato depois das 19:00.

6:00: Vitamina de Banana, Maçã, Mamão, Aveia, Abulmina e estrato de chá verde.

10:00: Barra de ceral Light sem chocolate +fruta

12:00: 2 Capsulas de CL

12:30: Almoço, geralmente como uma concha de feijão, 2 colheres de arroz, carne ou frango grelhado e capricho na salada.

16:30: Barra de Cereal Light

18:00: 2 Capsulas de CL

18:30: Quando em casa eu faço um filé de frango grelhado e como com uma salada leve de alface e tomate, quando estou na rua como um sanduciche com 2 fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco ou ricota e alface.

20:30: Barra de proteinas, 1 capsula de lipo x black e 4 capsulas de Bcaa

21:00: Treino

23:00: 4 capsulas de Bcaa, Shake com Iso Whey, Abulmina, extrato de chá verde.

Descanso das 23:00 ás 05:30.

Sei que não é bem errada, mais na correia do meu dia-a-dia é oque ta dando pra fazer, oque vcs acham?

grato a todos que comentarem desde já.

O que é esse CL?

Eu tiraria o feijão e jogaria arroz integral. Não comeria essas barras de cerais e comeria uma porção de proteína (peito de peru) e fatias de pão integral. Dá uma calculada nesse teus macros e calorias.

Postado

Pesquisa um pouco lendo o fórum, amigo, tanto em como elaborar uma dieta como em relação às regras do fórum.

Olhando a dieta, não gostei. Mas não vou me dar ao trabalho de pesquisar os valores de sua dieta, você deveria ter colocados os valores dos macros, conforme se deve para ter avaliada a dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...