Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa de acumular energia é meio nonsense. Nas categorias leves os caras não têm bf alto, porque é mais vantajoso ele manter o máximo de músculos sem passar do limite da categoria e de forma a conseguir manter os estoques de glicogênio altos o suficiente pra ele treinar sem problemas. Nas categorias mais pesadas que os caras são mais gordos, simplesmente por que eles não ligam pra estética, mas sim pra comer que nem uns animais e levantar peso que nem uns animais.

PS.: Esses tópicos me divertem, hehehe.

retiro o que eu disse sobre acumulo de energia então :D ... Não me lembro onde li isso, ainda tô me adaptando ao estilo SL ;)

Publicidade

Postado

Quanta ignorância num mesmo tópico, confundir um cara tentando levantar 380Kg com um cara que quer pegar mais peso que aguenta é o cúmulo da idiotisse. Rapaz se vc tentasse ao menos tirar do chão 1cm este peso teu estomago sairia pelo ânus.

Da uma agonia ver o cara ali no desespero e realmente deve ser necessário uns 5 caboclo pra tirar o peso de cima dele.

Postado

Dica do dia: caso você não tenha conhecimento sobre um determinado assunto, não opine. É melhor ficar quieto do que esbanjar ignorância. Chega a ser triste as coisas que aparecem por aqui, pelamor... ainda bem que o cargo de moderador me impede de falar abertamente o que penso sobre certos comentários.

Tópico repetido, fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...