Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a sei mais essas competiçoes é tipo aposta ou é um tentando pegar mais peso que o outro ? [Dúvida]

Seu nível de conhecimento e sua assinatura justificam a foto do seu avatar. Faz todo sentido.

Publicidade

Postado (editado)

Na real o que adianto pegar tento peso ? fudeu o braço todinho hj ele nem deve mais pegar nada queta moss

ADIANTO ALGUMA COISA ELE PEGAR AQUELE TANTO DE PESO ?

Porco dio

ELE COMPETE!

ele compete pra ver quem levanta mais peso.

entendeu? o.O

até Minha sobrinha de 5 anos sabe q isso éh uma Competição , e o Muleke ainda vai fazer uma Pergunta dessa triste...

Editado por Wallking
Postado

sera que esse cara ainda competi ?

Pesquise sobre powerlifting

Quanto à possibilidade dele voltar à competir, não sei dizer, vai depender do grau da lesão, da recuperação, etc...

Postado

É pô, foi na primeira repetição ... a competição é 3 de 8 ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, coisa de pia de bosta mesmo....

Não entende porra nenhuma e quer compartilhar o "absurdo" que viu , com os amiguinhos, pra tentar inflar seu ego, recebendo opiniões semelhantes, e se sentindo confortavel.

E depois querem ter respeito por aquilo que chamam de "esporte", e tem preconceitos com outros tipos de modalidades, lamentavel....

Pois é ... :suicide_anim:

Postado

Nossa que otário o criador desse tópico.. olha o jeito que o cara fala do competidor.. meu filho ele pega no supino o que você não deve pegar nem no Leg press

a barra do cara chega a ser reforçada mlk! chega até inspirar ver um cara erguer tudo isso mesmo com camisa de força.. desde novo sempre achei paia cara todo gigante pegando pouco peso e aparecendo alguém que ngm acredita empurrando ou puxando mais..

Postado (editado)

Cara, ja ouvi falar que ele quebrou o braço por ter feito a pegada muito aberta.

Isso é powerlifting, ou seja, não tem dessa de supino reto, inclinado, declinado, triclinado, somethingnado... É competição para levantar mais peso. Se adiantou ele levantar isso tudo?

Sim, adiantou. Quebrar braços, romper ligamentos musculares, ... faz parte da vida de um profissional. Não é só porque ele quebrou o braço que ele vai parar de competir ou que tenha levantado um peso superior ao que ele conseguia levantar.

Antes que venha um "fodão" falar assim: "Gordo só faz gordisse.".

Ele não é gordo sedentário, ta assim pra "acumular energia". Eu nunca vi um strongman, ou powerlifter com 5% de BF.

Se falei alguma asneira, me corrijam.

Aos que não sabem o que é um strongman ou powerlifter, estudem e larguem de querer discutir com quem entende do assunto ou que está há mais tempo no forum.

Pelo que leio o Julio_smg32 sabe bastante. Fora ele, outros membros (não vou citar todos, só citei o Julio porque ele foi o primeiro a rebater) que tentaram abrir a cabeça de quem não sabe o que esse atleta estava fazendo, ou daqueles que acham que isso é um simples supino.

Editado por ViniArruda
Postado (editado)

Cara, ja ouvi falar que ele quebrou o braço por ter feito a pegada muito aberta.

Isso é powerlifting, ou seja, não tem dessa de supino reto, inclinado, declinado, triclinado, somethingnado... É competição para levantar mais peso. Se adiantou ele levantar isso tudo?

Sim, adiantou. Quebrar braços, romper ligamentos musculares, ... faz parte da vida de um profissional. Não é só porque ele quebrou o braço que ele vai parar de competir ou que tenha levantado um peso superior ao que ele conseguia levantar.

Antes que venha um "fodão" falar assim: "Gordo só faz gordisse.".

Ele não é gordo sedentário, ta assim pra "acumular energia". Eu nunca vi um strongman, ou powerlifter com 5% de BF.

Se falei alguma asneira, me corrijam.

Aos que não sabem o que é um strongman ou powerlifter, estudem e larguem de querer discutir com quem entende do assunto ou que está há mais tempo no forum.

Pelo que leio o Julio_smg32 sabe bastante. Fora ele, outros membros (não vou citar todos, só citei o Julio porque ele foi o primeiro a rebater) que tentaram abrir a cabeça de quem não sabe o que esse atleta estava fazendo, ou daqueles que acham que isso é um simples supino.

Essa de acumular energia é meio nonsense. Nas categorias leves os caras não têm bf alto, porque é mais vantajoso ele manter o máximo de músculos sem passar do limite da categoria e de forma a conseguir manter os estoques de glicogênio altos o suficiente pra ele treinar sem problemas. Nas categorias mais pesadas que os caras são mais gordos, simplesmente por que eles não ligam pra estética, mas sim pra comer que nem uns animais e levantar peso que nem uns animais.

PS.: Esses tópicos me divertem, hehehe.

Editado por mandachuva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...