Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estou malhando a 2 meses e resolvi começar a tomar alguns suplementos...

Malto 30min antes do treino

Dextrose, whey protein vp2 e creatina dps do treino

E ai oque acham??? Esta uma boa combinação para quem quer ganhar massa sem ficar gordo???

Obrigado e me ajudem!!!

Publicidade

Postado

Como você tem 2 mêses ainda eu só tomaria malto ou dextrose e whey já está ótimo.

Deixava para tomar creatina mais para frente.

Escolha malto ou dextrose antes do treino e pos como o amigo de cima disse o whey.

DICA: Se foque mais na sua dieta do que nos suplementos, de preferência uma rica em proteinas e não muito calórica já que não quer ficar gordo.

Postado

Como você tem 2 mêses ainda eu só tomaria malto ou dextrose e whey já está ótimo.

Escolha malto ou dextrose antes do treino e pos como o amigo de cima disse o whey.

DICA: Se foque mais na sua dieta do que nos suplementos, de preferência uma rica em proteinas e não muito calórica já que não quer ficar gordo.

To seguindo minha dieta certinho, ja fui na nutricionista e ela passou uma boa pra mim.... Então aconselha eu tirar a creatina ne???

Postado

To seguindo minha dieta certinho, ja fui na nutricionista e ela passou uma boa pra mim.... Então aconselha eu tirar a creatina ne???

Sim, eu usaria mais para frente esperava mais um pouco, por equanto só o whey mesmo e malto ou dextrose mesmo.

Postado

Dextrose com o vp2 no pós treino e a creatina eu começaria a tomar sim . 5 gramas por dia, pode mandar qualquer horario, mas eu tomaria no pós treino também .

Dextrose com o vp2 no pós treino e a creatina eu começaria a tomar sim . 5 gramas por dia, pode mandar qualquer horario, mas eu tomaria no pós treino também .

é a ideia man... E no pre treino eu faço oque??? Vou continuar metendo minha crea no pós...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...