Postado 2/04/2012 às 23:56 04/2, 2012 Ae galera, estou malhando a 2 meses e resolvi começar a tomar alguns suplementos... Malto 30min antes do treino Dextrose, whey protein vp2 e creatina dps do treino E ai oque acham??? Esta uma boa combinação para quem quer ganhar massa sem ficar gordo??? Obrigado e me ajudem!!!
Postado 3/04/2012 às 00:00 04/3, 2012 eu tomaria: Malto ou Dextrose um dos dois, por os dois são hiper calóricos correto? Whey no pós Creatina 3g antes e 3g depois Vp2 não sei
Postado 3/04/2012 às 00:04 04/3, 2012 Como você tem 2 mêses ainda eu só tomaria malto ou dextrose e whey já está ótimo. Deixava para tomar creatina mais para frente. Escolha malto ou dextrose antes do treino e pos como o amigo de cima disse o whey. DICA: Se foque mais na sua dieta do que nos suplementos, de preferência uma rica em proteinas e não muito calórica já que não quer ficar gordo.
Postado 3/04/2012 às 00:42 04/3, 2012 Autor Como você tem 2 mêses ainda eu só tomaria malto ou dextrose e whey já está ótimo. Deixava para tomar creatina mais para frente. Escolha malto ou dextrose antes do treino e pos como o amigo de cima disse o whey. DICA: Se foque mais na sua dieta do que nos suplementos, de preferência uma rica em proteinas e não muito calórica já que não quer ficar gordo. Como você tem 2 mêses ainda eu só tomaria malto ou dextrose e whey já está ótimo. Deixava para tomar creatina mais para frente. Escolha malto ou dextrose antes do treino e pos como o amigo de cima disse o whey. DICA: Se foque mais na sua dieta do que nos suplementos, de preferência uma rica em proteinas e não muito calórica já que não quer ficar gordo. To seguindo minha dieta certinho, ja fui na nutricionista e ela passou uma boa pra mim.... Então aconselha eu tirar a creatina ne???
Postado 3/04/2012 às 00:50 04/3, 2012 To seguindo minha dieta certinho, ja fui na nutricionista e ela passou uma boa pra mim.... Então aconselha eu tirar a creatina ne??? Sim, eu usaria mais para frente esperava mais um pouco, por equanto só o whey mesmo e malto ou dextrose mesmo.
Postado 3/04/2012 às 01:12 04/3, 2012 Dextrose com o vp2 no pós treino e a creatina eu começaria a tomar sim . 5 gramas por dia, pode mandar qualquer horario, mas eu tomaria no pós treino também .
Postado 3/04/2012 às 02:17 04/3, 2012 Autor Dextrose com o vp2 no pós treino e a creatina eu começaria a tomar sim . 5 gramas por dia, pode mandar qualquer horario, mas eu tomaria no pós treino também . Dextrose com o vp2 no pós treino e a creatina eu começaria a tomar sim . 5 gramas por dia, pode mandar qualquer horario, mas eu tomaria no pós treino também . é a ideia man... E no pre treino eu faço oque??? Vou continuar metendo minha crea no pós...
Crie uma conta ou entre para comentar