Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, beleza? é o seguinte.. to com uma dúvida séria... treino a 1 ano e 3 meses, e resolvi tomar anabol... fiz um siclo de clembuterol pra da uma secada antes de injeta e comprei stano e propionato pra ciclar, o cara que me vendeu, recomendo eu combar os 2 juntos.. até ai beleza, ia terminar os 15 dias off do clemb e começar o ciclo injetável. dai tava olhando o stano que eu comprei aquele 'Winstrol - V' comecei a pesquisar sobre ele.. vi que não é fabricado desde 2002, fazia um tempo que ele tava guardado já... a decantação dele foi boa.. ele tava beem branquinho o sal.. não igual a muitos que já vi.. que é meio pastel a cor, mais resolvi não aplicar ele... fui conversar com o dono de uma farmácia perto da onde eu trabalho, eu ia comprar dele.. ele mostro pra mim o Landerlan... falei que tinha comprado os 2.. e pelo motivo lá de não ser fabricado mais, não ia tomar.. porque a procedência era duvidosa, ele disse pra eu tomar o stano sozinho, e depois aplicar deca...

e ai.. gostaria da opinião de vocês

ps* o propionato é Testogar

Publicidade

Postado (editado)

Siclo foi tenso.. auhuaha

Se for pra ciclar casa uma testo junto.. da uma olhada geral no forum ae que tem bastante informação sobre ciclos cara.

se for fazer desse jeito ai vai fica de pau mole

Editado por El duende
Postado

haha eu achava que era tudo a mesma coisa, Siclo.. Ciclo... mais obrigado pela correção, no caso o Propionato não entra no papel de uma testo?

sim é uma testo, achei que vocÊ iria seguir o que o farmacêutico falou e fazer só stano e deca

Postado

sim é uma testo, achei que vocÊ iria seguir o que o farmacêutico falou e fazer só stano e deca

então cara, só que ele me disse que eu deveria tomar 1º o stano, acabar o ciclo, depois fazer a testo, e depois manda stano pra dentro de novo... eu não sei não , ele disse que eu posso engordar muito... pq eu já to meio gordo 87kgs ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...