Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Também estou pensando na WD para um futuro cutting. Para bulking não me sinto bem comento muito em pouco tempo, e ainda li sobre distenção gástrica e fiquei um pouco receoso. Ainda mais pq tenho o estomago bem dilatado. Mas para cutt acho que vai de boa pois fico bem com longos períodos em jejum. Mas ainda preciso ler bastante para não fazer m... e depois achar que é culpa da dieta.

Editado por KrioFR

Publicidade

Postado

Fala Craw69! Eu tenho algumas duvida a respeito da WD e gostaria de discutir algumas coisas a respeito disso. Vc te mandar uma MP? Ou email? A proposito, não são só duvidas, mas tambem alguns agradecimentos e contar um pouco da minha historia e como conhecer a WD atraves do seu diario mudou minha vida brother! Abraço

Só to tirando dúvidas em tópico mesmo amigo, pode perguntar o que quiser lá no da tradução do e-book que fizemos!

Mas de qualquer forma agradeço o elogio e fico feliz que tenha tido uma experiencia tao boa com a WD! :P

Abraco

Postado

Só to tirando dúvidas em tópico mesmo amigo, pode perguntar o que quiser lá no da tradução do e-book que fizemos!

Mas de qualquer forma agradeço o elogio e fico feliz que tenha tido uma experiencia tao boa com a WD! :P

Abraco

Eu já coloquei minha pergunta lá, se der pra vc ajudar eu agradeço mesmo cara! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-com-video-explicativo/page__st__240__gopid__993560#entry993560

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...