huuumberto Postado Abril 2, 2012 às 22:22 Postado Abril 2, 2012 às 22:22 Galera, excesso de suplemento pode causar diabete? Por exemplo, eu estou tomando hipercalorico + malto (ambos com uma grande quantidade de açúcar). Abraços!
Rodrigo Souto Postado Abril 2, 2012 às 22:26 Postado Abril 2, 2012 às 22:26 Depende muito, vc precisa saber dos seus pais e avós, pois se eles tiveram diabetes vc tem tendência. Como praticantes de musculação requer mais açucar mais proteinas mais carbos, acho muito dificil. ? Se eu te ajudei clique nessa seta verde -------------->
Breno Holanda Postado Abril 2, 2012 às 22:32 Postado Abril 2, 2012 às 22:32 Diabetes é muito de herança brother, se seus pais ou avós tiverem, voce concerteza terá uma grande chance de ter, mas as vezes não ira acontecer, isso é muito raro, e eu graças a deus sou previlegiado com isso, meus avós e meu pai tem, e eu nao tenho.. rs, mas acho muito dificil suplementaçao causar isso também, abraços! huuumberto reagiu a isso 1
craw69 Postado Abril 2, 2012 às 22:36 Postado Abril 2, 2012 às 22:36 Diabetes nao é tão simples quanto a simples ingestão de carboidrato/açucar; existem casos de pessoas que desenvolvem DM2 seguind low carb (50g pra menos de carboidrato por dia) enquanto outras ingerem 300-400g+/dia sem problema algum. Inumeros fatores podem contribuir para que o problema apareca, então se voce realmente estiver preocupado sugiro voce dar uma boa pesquisada no assunto (especialmente na literatura estrangeira, já que no Brasil é espantoso a quantidade de pessoas que tentam explicar a diabetes como um simples problema de ingestão de acucar). huuumberto reagiu a isso 1
huuumberto Postado Abril 2, 2012 às 22:45 Autor Postado Abril 2, 2012 às 22:45 Realmente, pesquisei bastante artigos brasileiros e todos apontam ou indicam que a ingestão excessiva de açúcar pode causar uma devida diabetes. O meu avô paterno tem a diabete e meu pai e irmão "estão no caminho", tem uma alimentação controlada. Acho que não irei desenvolver pois como MUITo açúcar desde criança e até agora nada. Obrigado pelas respostas, me ajudaram significamente. Abraços!
marioneri Postado Abril 3, 2012 às 06:33 Postado Abril 3, 2012 às 06:33 Minha mãe tem diabetes controlada, bem fraca(?), meu tio também, alguns outros parentes por parte de mãe.... Eu fiz um exame a cerca de 1 ano e meio e o médico disse que meu indice de açucar é de criança. Tinha 25 anos na época. Começei a tomar dextrose há 2 meses, e querendo ou não a gente que tem isso na familia já fica meio ligado. Eu sempre também comi muuuito açucar e até hoje gosto de tudo muito doce. De qualquer forma ja marquei médico semana que vem pra fazer um check-up geral, nunca é bom ter surpresas! Abraços!
D_Tox Postado Abril 4, 2012 às 04:32 Postado Abril 4, 2012 às 04:32 Cara, nao vai nessa de comer muito açucar e até agora nada, meu tio fazia o mesmo com gordura, e com 40 anos apareceu a tal da diabetes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora