Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blz ?

Bom estou tomando Hipercalórico a 1 mês aproximadamente, sendo que o Hipercalórico já está acabando. No lugar onde compro os suplementos, me recomendaram comprar Whey Protein + BCAA depois que terminasse o Hiper. Só que agora brotou uma dúvida, seria melhor eu partir logo para a Creatina ? Resultados seriam melhores em relação do Whey + Bcaa ?

Vlw .

Publicidade

Postado

Depende cara vc treina aquanto tempo ?

Um suplementação boa é aquela básica, Whey+ Malto no pos treino e o bcaa

ou vc pode optar pela glutamina ja que grande quantidade de whey's e hipercaloricos ja tem grande quantidade de bcaa, dependendo da maarca

se eu te ajudei clique nessa seta verde ---------------->

Postado

Galera, vou fazer 2 meses de academia dia 9.

Mês passado eu tinha comprado o Hiper e obtive ganhos de 5Kg, não sei se é bom, já que o Hiper é nacional "New Millen".

Postado

Então eu tenho um amigo que toma o mesmo suplemento, acho muito cedo pra você começar a tomar creatina espere mais um pouco +- uns 3 meses e cmç, eu comprei um hipercalorico chamado

Get Big da suplemento Labs, é a segunda semaana que eu estou usando e ja ganhei 2 kilos, parece ser bom.

Faça uma suplementação com Bcaa e Whey ou uma albumina quando acordar

Postado

Velho o que manda é a dieta, porém sou fã da cratina e BCAA, então na minha opnião tome os dois!

so muito chegado em Creatina mais não.. eu tava tomando uma, parei e consegui aumentar os pesos nos equipamentos.. nao sei se foi por causa dela, mas mesmo assim, qndo começei tomar nao senti resultados.. agora o BCAA, sou fã tb! rs

Abraços!

Postado

Assim que entrei na academia eu mudei minha alimentação, passei a comer mais proteínas e carboidratos.

O Hipercalórico me ajudou bastante, mais a minha dieta também foi crucial.

Acho que vou tomar o Whey + BCAA e com passar dos meses eu compro a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...