Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato-super Pump 250(gaspari Nutrition)+...


Arnold Br

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Arnold Br

Quanto tempo vai dura o SP250?se der coloca uma foto antes e depois do pump :D ia ficar bacana. bons treinos.

Entao cara,ele ta axu q um poko menos da metade,ja to indo pro 20o treino,ou seja,1 mes e ainda tem poko menos q metade.

Nao curto mtu por fotos na internet,mas derrepente ate ponho.

Vlw ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de ontem

19o Dia:

Treino:Peito e Bíceps.

Disposiçao:Mtuuuuuuuuuuuu foda...animal msm.

Força:Mtuuuuuu boa...n vinha treinando pernas,dai ontem um mlk tava fazendo leg pres 45o dai ele tava com 300 kg,todo mundu pagando pra ele,dai fui la e fiz 15 repetiçoes aheuahueheau!e ainda zerei a extensora,tava tao na pegada que fiz isso,nu final du treino.E n tenhu genetica avantajada nas pernas.

Vascularizaçao:Mtuu boa.

Pump:Bom demais,soh que nao senti mtu inchado no pos treino,foi mais durante msm.

PS: Hj tem vo completa o 20o treino com o Super Pump 250 da gaspari,e ainda tem bastante,to mtu satisfeito com os ganhos,final do uso,posto medidas.

PS 2: minha dieta ta fraca.minha mae anda atrapalhando um poko.

Vlw pros que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconpanhando desde o começo cara.

Vai ter bons ganhos no final en cara!O suplemento deve ser bom demais!Tou afimzão de comprar um!

Bons Treinos ae cara!

Vlw msm!

Entao o suplemento eh excelente nao tenho nem oque falar,vou concerteza futuramente comprar otro.

Soh pra atualizar aki.

Ontem treinei improvisado,sem tomar u SP250,pq minha academia ta fechada,e hj vou fazer a msm coisa.

Quarta-feira volto com o Super Pump..

Nao resisti e pesei e medi o braço...

Medidas do braço e peso:

Peso Antes:79kg,Agora com metade do pote do SP250 =81kg

Braço Antes:37cm,Agora com metade do pote do SP250=39cm

PS:essas medidas foram tiradas sem ter usado o super pump,ou seja pesei e medi braço sem ter tomado ele a 3 dias,acredito que se eu tomar e treinar bíceps no dia o Braço alcançe os 40 cm,e o peso talvez aumente em funçao do inchaço.

PS 2:nao tirei o BF% mais tenho certeza que diminuiu.Entao ganhei 2kg e diminui bf% com metade do produto. :lol::lol:

Vlw pros que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold Br, também estou acompanhando seu relato, esse é um dos próximos suplementos que quero experimentar, já esta na lista junto com naNO Vapor e No Shotgun, pra esse mes peguei um No-Xplode da BSN.

Já teve um resultado legal cara, é isso ae.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold Br, também estou acompanhando seu relato, esse é um dos próximos suplementos que quero experimentar, já esta na lista junto com naNO Vapor e No Shotgun, pra esse mes peguei um No-Xplode da BSN.

Já teve um resultado legal cara, é isso ae.

Abraço!

Vlw msm ai Ze Carlinhos .

Entao cara,nunca usei u no-xplod,mas todos falam bem,e concerteza tu tb vez uma otima compra,o naNo vapor e o shotgun msm coisa,todos excelentes oxidos nitricos...concerteza quando tu compra o SP250 vai curti d+ os resultados,oque surpreende tb eh a força,animal msm.

Espero obter resultados ainda melhores.

Vlw msm ai por acompanhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20o Dia:

Treino:Costas e Tríceps.

Disposiçao:Excelentee.

Força:Me surpreendendo cada vez maior.

Vascularizaçao:Mtu Boaaa.

Pump:D++++++++

PS:Postei hj pq sexta era carnaval cabo nao dando pra postar.

-------------------------------------------------------------------------------

21o Dia:

Treino:Ombros,Trapezio e pernas.

Disposiçao:Mtuuu boaa.

Força:Sinceramente,eh inexplicavel,to com mtu mais força msm,em funçao do gas que da no treino,focus etc...Nao sei explica mais ta mtuuuu forte.

Vascularizaçao:Boaaaa.

Pump:Mtuu bom.

PS:Nao postei o treino de Segunda e Terça,pq academia tava fexada entao treinei improvisado,dai nem tomei u Super Pump.E o mais impressionante,que me agrado foi que a força se manteve tao alta quanto antes.

PS 2:A força sempre aumentando. :lol:

Vlw ai pros que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...