Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc dormiu pouco ou alimentação foi fraca?

procure ingerir carbidorato Indice Glígêmico 1hora antes do treino,

é oq + ajuda na resistência e glicogênio p/treino

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
vc dormiu pouco ou alimentação foi fraca?

procure ingerir carbidorato Indice Glígêmico 1hora antes do treino,

é oq + ajuda na resistência e glicogênio p/treino

Pod cre Chacal ,to com essa duvida velho,axo que eh por que to durmindo mtu tarde,fiko vendo Prison Break ai depois ainda demoro um poko pra dormir,mais dai acordo la pelas 2 da tarde,almoço,dai n da tempo nem d da 3 h de pausa do almoço,ja tenho que lancha pra da tempo de ir pra academia e toma o Super...vo aluga a temporada do Prison,e dormir mais cedo pra acordar de manha,desse jeito que eu to ,soh to me atrapalhando.

Tipo hj ta assim : Comi quase 15:00 h dai lanchei 16:30,dai pra toma o SUper Pump tem que ta de barriga vazia,ou seja dexo 1:30min ate tomar o SP 250,dai pra ir treinar tem que espera de 15-30 min.entao ja viu neh,mais vou voltar a me disciplinar to cada dia dormindo e acordando mais tarde.

e a questao do carbo...tu falo carbo de indice glicemico? ALto ou Baixo tu quis dizer ? :lol: hehe

Nao to tomando mais malto juntu cum u Super ,entao fiko quase 2h sem comer nd ate ir pra academia,dai so u SP 250 to tomando.

Vo falar minha dieta normal,nas ferias acordando as 9:00 da manha,pra entender melhor,isso sendo um dia correto,e n essa lambamça de acorda tarde.

9:00

Pao+queijo+Peito de peru

Banana

Massa Athletica

12:00-13:00

Almoço:Carnes,Frangos,Saladas,Batatas,Arroz,Feijao,Ovos...sempre mantendo isso,e diversificando entre eles.

15:30-16:00

Massa Athletica

Banana

Pao+Queijo+Peito de peru

17:45-18:15

Super Pump 250

15-30 min depois vou pra academia.

Pós-treino:1 scoop e meio 100% Whey Optimum+Creatina monoidratada MHP+Massa+Leite desnatado

1h depois de tomar o Shake pos treino,eu Janto ou Lancho,quando lancho costuma ser:2 sandubas com queijo e Atum + 2 fatias de pao torrado com Mel(carbo simples).

Dai,se eu for dormir num horario certo tipo no max. meia-noite,soh tomo um leite desnatado(500ml),com 1colher de toddy.

Ai CHacal,escrevi bastante mais eh pra explicar como eh que ta.Vlw ae

Postado

mesmo,tendo ocorrido tudo fora do correto hj,o treino foi excelente,ainda bem :lol:

Vamo lah

10o Dia:

Treino:Costas e Tríceps

Disposiçao:Mtu boaaaa,me asustei pois tinha tudu pra ser ruim.Treinei certo e em tempo recorde,40 min.

Força:Mtuu boa.

Vascularizaçao:Tah cada vez melhor,principalmente se for na pegada,sem dar uma pausa maior que 45 seg entre as repetiçoes.

Pump:Mtu bom,da pra sentir no exercicio de Tríceps Testa,que eh um dos ultimos.

PS:essa semana acabou,completados 10 dias de uso,ainda tem bastante SP250,hj usei 2 scoops,semana q vem axo que vou continuar com 2 scoop,ou derrepente ate fiko nos 1 scoop e meio msm,vamo ve.

Vlw ae

Postado

Aii voltando

11o Dia:

Treino:Peito e Bíceps

Disposiçao:Mtuuuuuuuuu fodaaaa,qnd trokava o exercicio,parecia que tinha recem chegado na academia.

Força:Sem palavrasss...serio,sem exagero,mandei 16kg no halter,rosca alternada,mandava 10-12,cansei?nadaaa.

Vascularizaçao:Mtuu fodaaa,ombro cada vez mais definido e com veias a mostra.

Pump:Mtuu foda msm.

PS: Soh posso dizer que foi o melhor treino de todos,peito rasgo,e braço fiko inxado d+....vou me vira pra compra otro futuramente.Ainda bem que tem mtu mais. :lol::lol::lol:

Postado
:o :o Estou muito interessado nesse No2. O pump está durando quanto tempo após o treino ?

Sinceramente cara,to surpreendido,nunca havia tomado um No2,e to curtindo demais esse.

o pump que vc diz eh o inchaço no pos treino? Ja passo uns 45 min ,e ainda to meio inchado,n tanto que nem na academia,mais to inchado.

show de bola

Postado

então mano se for carboidrato(alimento) mande até 1hora antes...

agora se for carbo liquido mande entre 45-30minutos antes...

isso se tratando de alto indice glicêmico,queria lembra onde li isso semana passada,

não lembro,

alimentação ta boa...durma+cedo mano

Postado
ou arnold br..............nossa to empolgado com seus resultados

ele ta muito barato no bodybuilding.com nossa da ate cocera na mao pra compra um mais eu nao sei c entra

entra?

tem um d 280 g q ta 20 dolar , to quaze comprano ele so pra v c entra no brasil!!

http://www.bodybuilding.com/store/gn/super.html

t+

boms resultados

post as fotos quando acaba o pote! :lol:

Entao mano,eh complicado,parece que o Super tem 1g de creatina por scoop,ou seja tem creatina(oque ainda n eh permitido),entre outros agentes,mais sei la ,ta bem barato esse de 280g msm,tem gente que consegue e gente que nao consegue,eh roleta aaaeehuae

O meu é o de 800g,mais derrepente se esse pasar e tu curtir tu compra um aki msm,ta salgado o preço,mais pra mim ta valendo e mtu a grana investida. :)

Vlw por acompanhar,bons ganhos pra tu tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...