Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

110 Kg / 1,80M / Termogênico + Efa + Aeróbico + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Sou novato nessa coisa de academia, tenho 28 anos, 1,80m e estava com 110 kg qdo comecei a treinar.

Pegando sério mesmo eu comecei 01/03/12, atualmente estou com 103kg.

Queria colocar a minha rotina abaixo para sugestões e criticas, podem falar a vontade, por favor...

de segunda à sexta:

5:30h - 1 termogênico (Lipo 6 Black),

6:00h – 450ml de Thermo shake diet com leite desnatado

6:15h – musculação (séries de 4x10 e 4x15)

7:15h – 30min de Aeróbico (Esteira ou Elíptico)

9:00h – Fruta (maça ou banana)

11:00 – Barra de Cereal ligth

12:00 – 2 cápsulas de EFA 6 (comprei agora, vou começar amanhã 03/04)

12:30h – almoço (geralmente sem arroz, sempre sem bebidas, muita salada verde e uma carne, evitando as frituras)

16:00h - 1 termogênico (Lipo 6 Black),

16:30h – Barra de Cereal ligth

18:00h – Pão light com queijo branco e peito de peru

19:30h – 40min de Aeróbico (Esteira, Elíptico ou Bike indoor)

21:00h – ½ copo de suco ligth (clight )

de sábado e domingo eu pedalo mais ou menos uns 18km na rua e ando de patins inline

acho que é isso....

Publicidade

Postado

Quantos Gramas de carb, prot e gordura tem na sua dieta? Ao se prive totalmente do carboidrato, apenas diminua. Você pode inserir arroz integral no seu almoço. Aumente as proteínas, em leite desnatado, queijo branco, carnes, frango, ovo. E cuidado com esse tanto de aeróbico, 1 vez por dia ja ta bom. Eu estou em cutting também, comecei com 112kg em 01/02 e hoje estou com 94kg e com muita massa magra.

Enfim, é interessante esse treino de 4 series de 10 ou de 15, mas é importante também que esses treinos tenham uma carga razoável, lembre-se que não é fisioterapia e que o estresse dos músculos na hora da musculação é necessário, visto que o mesmo continua em processo de queima de calorias mesmo apos o final do treino.

Enfim, bons ganhos, ou melhor perdas.

Postado

Sei não, acho que já é meio ultrapassado esse negócio de 4x10 ou 4x15 pra emagrece e 3x8 pra hipertrofiar. Negócio é treinar forte e pesado, o que muda o resultado do treino é a dieta. Acho que ainda falta muita pesquisa pro criador do tópico.

Postado

A dieta ta ruim mesmo manolo se kizer me passe seu msn que te dou uns toques responsa

valeu mano! segue [email protected]

Quantos Gramas de carb, prot e gordura tem na sua dieta? Ao se prive totalmente do carboidrato, apenas diminua. Você pode inserir arroz integral no seu almoço. Aumente as proteínas, em leite desnatado, queijo branco, carnes, frango, ovo. E cuidado com esse tanto de aeróbico, 1 vez por dia ja ta bom. Eu estou em cutting também, comecei com 112kg em 01/02 e hoje estou com 94kg e com muita massa magra.

Enfim, é interessante esse treino de 4 series de 10 ou de 15, mas é importante também que esses treinos tenham uma carga razoável, lembre-se que não é fisioterapia e que o estresse dos músculos na hora da musculação é necessário, visto que o mesmo continua em processo de queima de calorias mesmo apos o final do treino.

Enfim, bons ganhos, ou melhor perdas.

valeu Fraga,

Era esse tipo de resposta que eu esperava, com criticas e dicas, que tava ruim eu já imaginava, se eu achasse que tava tudo perfeito nem no forum eu entrava...hahahhahaha

mas vamos lá, quanto a quantidade de aeróbico, estou fazendo um tanto que eu me sinto bem, nao estou me matando fazendo 2x ao dia, esta indo de boa mesmo, mesmo assim vcs acham interessante reduzir?

quanto a carga, estou fazendo até que com pesos bacanas e venho aumentando gradativamente a cada semana, pois a minha força tbm vem aumentando, então sem essa de fisioterapia...rs

agora mais 2 perguntas, o tempo entre as refeições e lanches esta bacana para manter o metabolismo acelerado?

alguém toma o EFA? pesquisei na internet e achei poucos relatos, foram mais textos de assessoria de imprensa mesmo, mas uma amiga esta tomando e esta gostando, alguém tem alguma coisa real pra me dizer?

*mais uma vez obrigado pelo tempo que levou me respondendo.

abraço!

Postado

valeu mano! segue [email protected]

valeu Fraga,

Era esse tipo de resposta que eu esperava, com criticas e dicas, que tava ruim eu já imaginava, se eu achasse que tava tudo perfeito nem no forum eu entrava...hahahhahaha

mas vamos lá, quanto a quantidade de aeróbico, estou fazendo um tanto que eu me sinto bem, nao estou me matando fazendo 2x ao dia, esta indo de boa mesmo, mesmo assim vcs acham interessante reduzir?

quanto a carga, estou fazendo até que com pesos bacanas e venho aumentando gradativamente a cada semana, pois a minha força tbm vem aumentando, então sem essa de fisioterapia...rs

agora mais 2 perguntas, o tempo entre as refeições e lanches esta bacana para manter o metabolismo acelerado?

alguém toma o EFA? pesquisei na internet e achei poucos relatos, foram mais textos de assessoria de imprensa mesmo, mas uma amiga esta tomando e esta gostando, alguém tem alguma coisa real pra me dizer?

*mais uma vez obrigado pelo tempo que levou me respondendo.

abraço!

isso não existe... Você poderia fazer 1 refeição de noite com uns 250g de proteina, 300g de carboidrato e 100g de gordura que taria de boa. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...