Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo nexo em usar na TPC.

Acho que é desperdiçar produto. Talvez o resultado (segurar ganhos) se deva pelo fato de que fará a TPC mesmo e não pelo uso da Oxan na TPC. Então é mais provável que a própria TPC seja responsável por isso.

Ainda mais tendo em vista que dosagens baixas de Oxan tem efeitos irrisórios. O que leva a crer que a única coisa que estará fazendo, é colocando mais drogas em momento errado. E de certo modo afetando o trabalho da TPC.

Não sei, eu não faria. Mas se fizer por favor relate, pois é interessante!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que é desperdiçar produto. Talvez o resultado (segurar ganhos) se deva pelo fato de que fará a TPC mesmo e não pelo uso da Oxan na TPC. Então é mais provável que a própria TPC seja responsável por isso.

Ainda mais tendo em vista que dosagens baixas de Oxan tem efeitos irrisórios. O que leva a crer que a única coisa que estará fazendo, é colocando mais drogas em momento errado. E de certo modo afetando o trabalho da TPC.

thiBoy, com que embasamento tu diz issu?

Pelo que entendi, nem de fundamento precisa, se a droga precisa + de 100mg pra surtir efeito, 20mg serião fracos para manter ganhos... mas estamos falando de ganhos visiveis, que no caso não seria o fundamento e sim segurar os ganhos já conquistados.. ai me deparo com essa frase :

Outro uso bastante freqüente da Oxandrolona é como anticatabólico, podendo utilizar doses de 10-20mg diários por períodos longos, visto que não é uma droga que altere significativamente o eixo HTP.

Clinicamente, a Oxandrolona era principalmente usada em pacientes aidéticos, proporcionando um efeito anticatabólico considerável. Dependendo da dosagem em que é administrada, a síntese protéica pode ser melhorada de maneira extremamente eficaz e, em pacientes aidéticos, isso é mais do que necessário.

Agora me diga quanto seria o significativamente do dano ao eixo?, isto é contando com o eixo já prejudicado?

nos pacientes com aids são dosagens de até 80mg~50mg

Editado por ronyk9
Postado (editado)

No texto que postei, fala sobre a administração de 10~20mg contando com o eixo em perfeito estado, se o eixo já ta fodido, jogar mais um anabol, no" meu ver" vai prejudicar mais....

Editado por ronyk9
Postado

To gostando dos posts, se alguem com mais conhecimento e embasamento poder postar uma explicação mais detalhada seria interessante.. Porfavor continuem mandando suas opiniões..

Postado

O meu enbasamento pra esse ponto-de-vista é até onde é benéfico utilizar uma droga que já altera o eixo (mesmo que de modo pequeno) em uma TPC bem feita. A TPC já tem como um dos objetivos manter ganhos, vale lembrar que existem outras drogas e suplementos auxiliares que não alteram o eixo e que auxiliam a manter esses ganhos, então pra que acrescentar um AE?.

Então não sei se realmente é ideal consumir Oxan nesse período. Mas como disse, é apenas meu ponto-de-vista e como nunca fiz e sempre pude manter ganhos sem auxílio da mesma, apenas com uma TPC adequada, então não faria! É a minha opinião.

No texto que postei, fala sobre a administração de 10~20mg contando com o eixo em perfeito estado, se o eixo já ta fodido, jogar mais um anabol, no" meu ver" vai prejudicar mais....

Exatamente, tenho essa mesma ideologia. Dependendo da estrutura do ciclo, ainda mais em um ciclo pesado, a Oxan mesmo que sendo uma droga mais leve, pode afetar o eixo e atrapalhar o trabalho da TPC, que visa regularizá-lo.

Talvez a melhor maneira de avaliar o quanto isso é útil, é saber da estrutura do ciclo. Talvez em ciclos mais leves seja menos arriscado utilizar a Oxan na TPC. Mas daí também não sei o quanto isso é relevante, tendo em vista que ciclos leves são de ganhos moderados e existe mais facilidade em se manter os ganhos nesses casos.

Como nunca fiz uso de Oxan na TPC, sou leigo pra falar. Mas expressei minha opinião baseada no que acredito. Talvez quem tenha feito com êxito, possa falar, como ficou os exames pós ciclo com Oxan na TPC e se fez ciclos anteriores e deu pra comparar o quanto foi possível manter ganhos.

Postado

Um estudo a finco sobre isso, com exames antes e depois da SERM junto com a oxan. Ai sim! Seria um estudo sério

com embasamento. Mas, um fato relevante seria a biodiversidade, pois, cada um age diferente as drogas (como ja estamos cansados de saber).

Quem quer q seja do forum for fazer esse uso da oxa na tpc, por favor, RELATE. Agora com seriedade, digo isso no sentido de exames (antes, intra, depois), dieta 100% e tpc feita minuciosamente.

Se alguem for se aventurar na oxan na tcp, reforço, RELATE, PLS!!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...