Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O conceituado técnico de boxe Freddie Roach, que já treinou as principais estrelas da nobre arte, compartilhou seus pensamentos sobre uma hipotética luta entre o campeão dos médios [84kg] do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva e o campeão meio médio [77kg] Georges Saint Pierre.

Para Freddie, que também já trabalhou com o ‘Aranha’ e com ‘Rush’, esse é um confronto que nunca será realizado. Roach diz ainda que Anderson bate mais forte por ser maior e que levaria vantagem também pela envergadura. Confira as palavras do treinador ao MMAGrinding.com.

“Eu diria que o Anderson Silva bate mais pesado que o Georges Saint Pierre porque ele é muito maior. Georges também soca bem mas a situação também está relacionada ao tamanho e eu acho que o Anderson é mais capaz nesse ponto”.

“Ele é mais que o Georges, é claro, então é por isso que eu acho que essa luta – a qual tem sido comentada que poderá vir a ocorrer – não vai acontecer. Eu conversei com o St. Pierre sobre o tamanho do Anderson e o quanto ele é grande. É como se o Pacquião fosse lutar contra o Martinez”, comparou.

“Nunca deveremos concordar em fazer essa luta pois não encontraremos um peso em que essa disputa possa ocorrer, então acho que esse é o problema que existirá com ‘GSP’ e Anderson”, explicou.

Fonte : MMA, Mano a mano

Postado

GSP mantem o shape o ano todo cara, pra ganhar não sei uns 6,7 quilos ele vai demorar uma eternidade, isso só pra essa luta?

realmente não compensa nem um pouco pra ele, é uma luta que como eu disse muitos tópicos passados é osso de acontecer :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...