oaharba Postado Abril 2, 2012 às 20:25 Postado Abril 2, 2012 às 20:25 O conceituado técnico de boxe Freddie Roach, que já treinou as principais estrelas da nobre arte, compartilhou seus pensamentos sobre uma hipotética luta entre o campeão dos médios [84kg] do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva e o campeão meio médio [77kg] Georges Saint Pierre. Para Freddie, que também já trabalhou com o ‘Aranha’ e com ‘Rush’, esse é um confronto que nunca será realizado. Roach diz ainda que Anderson bate mais forte por ser maior e que levaria vantagem também pela envergadura. Confira as palavras do treinador ao MMAGrinding.com. “Eu diria que o Anderson Silva bate mais pesado que o Georges Saint Pierre porque ele é muito maior. Georges também soca bem mas a situação também está relacionada ao tamanho e eu acho que o Anderson é mais capaz nesse ponto”. “Ele é mais que o Georges, é claro, então é por isso que eu acho que essa luta – a qual tem sido comentada que poderá vir a ocorrer – não vai acontecer. Eu conversei com o St. Pierre sobre o tamanho do Anderson e o quanto ele é grande. É como se o Pacquião fosse lutar contra o Martinez”, comparou. “Nunca deveremos concordar em fazer essa luta pois não encontraremos um peso em que essa disputa possa ocorrer, então acho que esse é o problema que existirá com ‘GSP’ e Anderson”, explicou. Fonte : MMA, Mano a mano
le0z1n182 Postado Abril 3, 2012 às 03:51 Postado Abril 3, 2012 às 03:51 Realmente,é uma luta q o GSP entra com uma desvantagem mto grande...se fossem do msm tamanho,n sei n...o jogo de wrestling do GSP é o melhor do UFC
oaharba Postado Abril 3, 2012 às 11:19 Autor Postado Abril 3, 2012 às 11:19 GSP mantem o shape o ano todo cara, pra ganhar não sei uns 6,7 quilos ele vai demorar uma eternidade, isso só pra essa luta? realmente não compensa nem um pouco pra ele, é uma luta que como eu disse muitos tópicos passados é osso de acontecer
le0z1n182 Postado Abril 3, 2012 às 11:53 Postado Abril 3, 2012 às 11:53 Eu acho q vai acontecer: Dana quer vai dar mtooooo $$ pra td mundo AS sabe q tem vantagem e vai querer GSP n tem medinho e tb disse q aceita
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora