Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , eu pesquisei , e algumas coisas eu nao encontrei , e por isso vou perguntar aqui

ciclo com stano oral - objetivo CUTTING

Dados : 1,76m

85kg

1-é necessario o uso de alguma testosterona ?

2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ?

3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ?

4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ?

5-E qual a quantidade ?

6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ?

é isso galera , o que eu pesquisei e nao encontrei eu perguntei aqui , as perguntas sao de acordo com meus dados !

Obrigado , e desculpe se alguma das questoes é boba , foi pqe eu nao encontrei mesmo !

Postado

Pessoal , eu pesquisei , e algumas coisas eu nao encontrei , e por isso vou perguntar aqui

85kg

1-é necessario o uso de alguma testosterona ?

2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ?

3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ?

4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ?

5-E qual a quantidade ?

6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ?

é isso galera , o que eu pesquisei e nao encontrei eu perguntei aqui , as perguntas sao de acordo com meus dados !

Obrigado , e desculpe se alguma das questoes é boba , foi pqe eu nao encontrei mesmo !

tem tudo isso no fórum, detalhado, mastigado!!

Postado

85kg

1-é necessario o uso de alguma testosterona ?nao

2-Se eu ciclar com deficit calorico , vou ganhar massa e perder gordura ?Voce so aumenta a massa dando a aparencia de perder gordura

3-Estava pensando em 6 semanas de ciclo , esta bom ?dependendo da dose que voce vai estar tomando

4-Quantos vezes por semana eu tomo o stano ?Nao sei lhe dizer faça uma pergunta separada assim 6semanas de ciclo com stano oral duvida , dai voce coloca quantas veses por semana deve tomar.

5-E qual a quantidade ?Fale isso tambem na mesma pergunta.

6- A TPC , eu estava pensando em usar TAMOX por 4 semanas , esta bom assim ? So tamoxifeno nao funcionara.

Tem tudo no forum porem vou lhe ajudar

Postado

obrigado pelas respostas , vou dar mais uma vasculhada no forum pra fazer tudo certo !

MATHEUS²º¹¹

eu nao sou maior de idade nao , mais ano que vem faco 18 , e desde os 14 anos que eu treino , e quando eu tinha 16 comecou essa vontade incontrolavel de ciclar !

Postado

Ainda ta em tempo de não fazer besteira.

Treine mais, e pesado. Seu corpo ainda está desenvolvendo, e se mexer no seu eixo agora pode ter grandes prejuizos a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...