Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Jack3D E No Shotgun Juntos

Oksem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existe uma grande diferença entre não sentir bons efeitos do estimulante e este nao estar te prejudicando; só porque voce nao fica drogado com um dos dois sozinhos, não significa que pode sair misturando as coisas brother. A unica vantagem direta do Shotgun/Jack3d* seria o maior estimulo, e se voce nao sente isso, fique feliz e economize dinheiro.

* = tem uma segunda vantagem para quem treina em completo jejum (8h+ sem comer), o que nao é o caso da maioria.

Puxa to meio por fora, qual seria essa vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa to meio por fora, qual seria essa vantagem?

Geralmente nao é recomendado treinar 100% em jejum, entao a galera utiliza do conceito de "semi-jejum" o qual faz uso de aminoacidos/proteinas no pré (geralmente uma baixa dosagem, tipo 5-10g BCAA ou 15g prot hidrolisada) para evitar catabolismo etc; como alguns pré-treinos já vem com AAs/prots (como o Shotgun), ele tem essa segunda vantagem de já prevenir o catabolismo/estimular sintese proteica durante o treino sem fazer com que a pessoa tenha que comprar BCAA por fora ou coisa do tipo

Abracos

Link para o comentário

Visitante Yuri Moreira de Nuñez

Pessoal, quero generalizar a pauta desta discussão e saber se é correto usar o Jack3d com Citrulina Malato, Beta-alanina e Tirosina, observadas as dosagens adequadas.

Link para o comentário

Meu proximo combo sera :

Pré-Treino:Yok3d,Assault

intra-treino:sctivation xtend

Pós-treino:vp2

Hipercalórico:stealth vpx

e um muscle milk antes de dormir =D

combo razante!!!

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário

adianta perguntar essas coisas? se adianta pq tu ta tomando? não adianta de PN, a pessoa pergunta, aconselha, diz que não precisa e tal, mas não vão lhe escutar, quando tão com algo na cabeça vão tomar e pronto...

"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." HAUEHUAEHUAHE

Mas até que vc tem razão, normalmente as pessoas pedem conselho, perguntam, mas no final, não adianta nada... não vão escutar. Enfim, eu tô aqui só pra aconselhar, o que ele faz ou deixa de fazer, mano, não é problema meu.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...