Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Jack3D E No Shotgun Juntos

Oksem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vi relatos que o jack3d o aumento de força é maior e no shotgun o pump é melhor, junta a força do jack3d e o pump do no shotgun

Acabei meu jack3d fazem umas 2 semanas, força nao deu nenhuma, em mim nao fez muito efeito.

Comprei um shotgun e vou começar a usar mes que vem, não sei se seria bom usar assim, ja vi uma pessoa só usando os dois juntos, em um video na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou perguntar de tempo de treino, idade, nem nada, isso n adianta de nada, quando a galera bota algo na cabeça já era, então vamos falar sobre a dúvida...

pode tomar sim, o shotgun é um pw do tipo "completo" e o jack do tipo "estimulante", ou seja, pode tomar sim, o que eu não aconselharia seria um jack com 1mr ou com um muscle marinade.....

mas pense direitinho se vc precisa, se vc ta no limite, ou se só quer tomar para malhar o ego :).

Link para o comentário

não vou perguntar de tempo de treino, idade, nem nada, isso n adianta de nada, quando a galera bota algo na cabeça já era, então vamos falar sobre a dúvida...

pode tomar sim, o shotgun é um pw do tipo "completo" e o jack do tipo "estimulante", ou seja, pode tomar sim, o que eu não aconselharia seria um jack com 1mr ou com um muscle marinade.....

mas pense direitinho se vc precisa, se vc ta no limite, ou se só quer tomar para malhar o ego :).

Adianta perguntar sim, não é aconselhável uma pessoa de menos de 18 anos tomar P.W, as artérias ainda não estão formadas para acompanhar a aceleração cardíaca que o suplemento lhes proporciona. Mas f***-se a parte teórica, eu tenho 16 e mando P.W mesmo! KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Adianta perguntar sim, não é aconselhável uma pessoa de menos de 18 anos tomar P.W, as artérias ainda não estão formadas para acompanhar a aceleração cardíaca que o suplemento lhes proporciona. Mas f***-se a parte teórica, eu tenho 16 e mando P.W mesmo! KKKKKKKKKKKK

adianta perguntar essas coisas? se adianta pq tu ta tomando? não adianta de PN, a pessoa pergunta, aconselha, diz que não precisa e tal, mas não vão lhe escutar, quando tão com algo na cabeça vão tomar e pronto...

Link para o comentário

Existe uma grande diferença entre não sentir bons efeitos do estimulante e este nao estar te prejudicando; só porque voce nao fica drogado com um dos dois sozinhos, não significa que pode sair misturando as coisas brother. A unica vantagem direta do Shotgun/Jack3d* seria o maior estimulo, e se voce nao sente isso, fique feliz e economize dinheiro.

* = tem uma segunda vantagem para quem treina em completo jejum (8h+ sem comer), o que nao é o caso da maioria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...