Dipunker Postado Abril 2, 2012 às 18:48 Postado Abril 2, 2012 às 18:48 Rich Franklin dominava a categoria dos pesos médios do UFC até “um tal” Anderson Silva chegar à organização. O norte-americano foi surrado nas duas vezes em que enfrentou o homem que lhe roubou o trono, mas ainda acredita que pode voltar a ser o número um. “Se eu puder iniciar uma nova corrida ao cinturão e o UFC quiser uma outra luta com o Anderson, eu gostaria”, disse Franklin, ao MMA Canada O norte-americano volta ao UFC, após mais de um ano de inatividade, contra o striker Cung Le, no UFC 148, e aposta suas fichas em si mesmo contra o “Spider”. “Eu acredito, pela mentalidade de campeão que tenho, que, se eu tiver outra chance, eu posso vencer essa luta (contra o Anderson)”.
le0z1n182 Postado Abril 2, 2012 às 19:15 Postado Abril 2, 2012 às 19:15 Esse realmente é o Jim Carrey,piadista!
oaharba Postado Abril 2, 2012 às 20:25 Postado Abril 2, 2012 às 20:25 Nem pode em... Ta muito foda de ritmo, e mal condicionado nas ultimas lutas, ta igualzinho o Forest, perdendo rendimento e não lutando em alta performance como antes, então é outro que tem que ir pro banco na minha opinião.
MONSTERR Postado Abril 3, 2012 às 22:20 Postado Abril 3, 2012 às 22:20 se ele não acordar no meio tem chances! hahaha
Ware Postado Abril 3, 2012 às 23:54 Postado Abril 3, 2012 às 23:54 ele devia voltar a dar aula que é melhor...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora