Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, acabo de vir de uma dieta pois tava meio gordinho rs, de 88 kilos vim pra 75... agóra ja acho que está na hora de parar de queimar e começãr a crescer... Andei lendo uns Artigos e pensei em começar com uma suplementação a base de Creatina + BCAA + MaltoDextrose e Whey .. Porem sou novo néssa de suplementação, e gostaria de saber se posso misturar, e como dosar e quando tomar os suplementos.... Bom, agradeço a quem poder ajudar. ;D

Grato.

Dados :

75 kilos,

1,80m

BF = Não sei ;//

Editado por Patricck

Publicidade

Postado

Vamos por partes

Whey+ malto no pós treino pode misturar tudo sim

Bcaa normalmentente são 2 caps ates do treino e 2 caps depois

Creatina são 5 g ao dia, eu tomo antes do treino, mas tome do jeito que vc achar melhor!

Claro não esquecendo da dieta rica em proteina HAHAHA!

Se eu te ajudei clique nesta seta verde >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Postado

Se sua dieta estiver completa, nao vai precisar de suplementaçao.. mas se nao, ou se tiver horarios que nao da pra mandar nada sólido, só um shake.. vai as dicas..

Whey + Malto + Creatina (5g/dia) no Pós treino..

BCAA, a maioria é 2 caps antes e 2 caps dps do treino, alguns sao 3 caps antes e 2 dps, mas isso varia...

e Nunca se esqueça, Dieta + Treino + Descanço = Resultados!

Abraços!

Postado

Vamos por partes

Whey+ malto no pós treino pode misturar tudo sim

Bcaa normalmentente são 2 caps ates do treino e 2 caps depois

Creatina são 5 g ao dia, eu tomo antes do treino, mas tome do jeito que vc achar melhor!

Claro não esquecendo da dieta rica em proteina HAHAHA!

Se eu te ajudei clique nesta seta verde >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Vc diz estas coisas sem nem saber se a dieta dele já está hipercalórica, sem saber se já consome proteína ou carboidrato suficiente. Claro que não tem essa de "pode tomar", vai depender da dieta.

Diz uma coisa destas, daí o cara continua se alimentando pior ainda pq não refez a alimentação, só incluiu o whey + malto pq um camarada disse "pode sim"

Postado

Mais tópicos...

Bom, nada melhor que começar a treinar PURO durante 1 mês para se acostumar com a rotina etc.

Depois desse 1 mes, comecei com o Whey protein no PÓS treino tomando 30~60g + 30~60g de Dextrose + 5g de creatina

Quando usei BCAA usava durante o dia, dividia 4 caps em horas diferentes, BCAA não é pré treino!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...