Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, minha segunda postagem aki no fórum, por favor me perdoem se to postano no local errado mas vamos lá:

Peso: 66.5

Altura: 1,80

Comessei a 2 dias nun trabalho bem pesado, fazer pilhas de Sacos de 40KG cada saco, o pesado não é tanto o peso dos sacos e sim o tempo, o trampo é das 19:00 as 07:00, ou seja 12 horas trabalhando a fio, e queria saber se tem um suplemento ou algo do gênero que me ajude a trabalhar e chegar em casa e malhar um pouco, pois quando chego em casa mal consigo parar em pé.

Obs: não estou conseguindo dormir corretamente ( 4 a 5 horas por dia)

Obrigado desde já =)

Publicidade

Postado (editado)

Vamos laa, eu suplementaria assim

Antes do treino Bcaa, Cafeina e se vc quiser tem bons pré treinos no mercado so dar uma pesquisada

apos o treino Whey+ malto+ bcaa ( normalmente o bcaa são 2 caps antes e 2 dps)

e também tem um suplemento chamado zma, ele me ajuda a dormir melhor e prote aumentar a produção de testo comforme o uso consecutivo, mas o sono eu sei que melhora msm.

e outra coisa cara esse trampo é exploração heeim, por lei são permitido trabalhar 8 hrs diarias ou seja 40 hrs semanais. Procure seus direitoos caraa

se eu te ajudei com esse post clique nesta seta verdee ---------------------->

Editado por Rodrigo Souto
  • Supermoderador
Postado (editado)

2 caps de bcaa antes e depois? ....Leia o topico fixo sobre bcaa, pois isso é quantidade baixa (da para aumentar facil isso e ter efeitos mais consideraveis, claro que vai gastar mais)

ZMA ajuda em testo quando a pessoa tem uma péssima dieta, faltando zinco e magnésio, fora isso é ajuda mais para o sono.

Editado por krebz
Postado

2 caps de bcaa antes e depois? ....Leia o topico fixo sobre bcaa, pois isso é quantidade baixa (da para aumentar facil isso e ter efeitos mais consideraveis, claro que vai gastar mais)

ZMA ajuda em testo quando a pessoa tem uma péssima dieta, faltando zinco e magnésio, fora isso é ajuda mais para o sono.

Eu postei um bcaa com ALTA concentração, o que eu tomava era 2 antes e 2 dps baseado em individuos de 97 kilos

Postado

Obrigado Rodrigo, eu trabalho 12 horas porque realmente preciso do dinheiro ( R$ 200,00 por madruga ), outra dúvida seria a seguinte: Eu esfoço muito meu Bíceps no serviço (constantemente) Há algum problema de malhar ele depois de tanto esforço?

Postado (editado)

se vc fazia 4 exercicios pra biceps, faça agora 1 ou 2 no máximo... pq no seu caso é praticamente como se vc tivesse malhando bíceps todos os dias... e isso dá sobre carga no seu músculo e vc acaba não ganhando nada nele!!!

outra coisa....

vc precisa urgente de um energetico, zma e um bcaa... o energetico vai te deixar ligadão na malhação, o zma vai fazer render suas poucas horas de sono, e o bcaa vai fortalecer seus musculos.

espero ter ajudado man.

Editado por GANZEL
Postado

Eu postei um bcaa com ALTA concentração, o que eu tomava era 2 antes e 2 dps baseado em individuos de 97 kilos

Não sabia que faziam cápsulas de BCAA com 8g cada uma.

Postado

cara... tenta perceber quais são os músculos que você mais trabalha fazendo o seu trabalho. Já sabemos de um, o bíceps... ele eu pouparia, já que você usa todo dia. E já que você vai precisar treinar costas, que também usa os bíceps. Daí ficari muito sobrecarregado o bíceps. Tenta focar mais no que voce não exercita no trabalho.

Sobre suplementação para dar um gás, você precisa do que a galera já falou ai em cima. Era bom ver qual o seu orçamento também, pois facilita. Pois se fosse para recomendar sem muitas limitações, seria dieta com muita proteina (Whey, Proteina time release ou Albumina, Creatina, PW, BCAA, ZMA, etc.)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...