Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

creatina é creatina e pronto , creatina vem tudo do mesmo lugar ,vem la da china essa bosta ...nunca ouvi um cara grande dizendo que creatina boa é a da uviversal que custa 100 reais o pote mas sempre vejo eles usando creatina veterinaria enquanto os frango ficam preocupado se o rótulo é bonito, e não tem resultado nenhum ....é o que eu mais vejo é esses fanboy de suplemento importado ,torrando grana em merda e ainda se achando ,bando de mané

e o que criar cavalos tem a ver com fazer suplemento !??? por acaso tu conhece algum laboratório de creatina ??? ou tu trabalha na anvisa???

creatina é creatina e pronto , creatina vem tudo do mesmo lugar ,vem la da china essa bosta ...nunca ouvi um cara grande dizendo que creatina boa é a da uviversal que custa 100 reais o pote mas sempre vejo eles usando creatina veterinaria enquanto os frango ficam preocupado se o rótulo é bonito, e não tem resultado nenhum ....é o que eu mais vejo é esses fanboy de suplemento importado ,torrando grana em merda e ainda se achando ,bando de mané

e o que criar cavalos tem a ver com fazer suplemento !??? por acaso tu conhece algum laboratório de creatina ??? ou tu trabalha na anvisa???

quanta besteira....eu falei que crio cavalo e por isso conheço o meio, conheço como são armazenadas essas coisas, conheço como são feitas muitas dessas coisas para cavalo e sei que a higiene é ZERO, eu CONVIVO com isso, agora se tu se acha o espertalhão e o sabe tudo PROBLEMA TEU, eu só vim dar minha opinião, falei o que eu VEJO, mas se tu prefere confiar nos teus achismos, fique a vontade, é o teu corpo mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Discordo do fato de que são a mesma coisa. E que não faz mal!

O organismo de um cachorro é diferente do de um cavalo, assim como o de um humano é diferente dos dois.

Falar que não tem problema algum consumir produtos de animais é extremamente ingênuo. Independente da dosagem.

Vale lembrar que o ser humano não tem tolerância a muitos tipos de alimentos (feitos para humanos). Experimenta ter a mesma postura de um animal é comer comida do lixo, comer grama, plásticos e etc, como animais fazem. Se nada disso te fizer mal, então toma e come qualquer coisa de animal, que está tudo certo!

Não estou especificando exatamente a Creatina, porém quem trabalha com animais, sabe que o controle sanitário é menos rigoroso do que o dos humanos, que já é falho. Ou seja, o que garante a pureza de determinada substância, alimento ou seja lá o que for??

Dizer que a creatina veterinária é a mesma que a humana, pode ser e pode não ser.

Muita gente consome e diz ter resultados satisfatórios, outros dizem ter sentido o mesmo efeito com a de humanos.

Eu acho que pagar menos e colocar em risco sua saúde, não vale a pena!

Não conheço relato de ganhos excepcionais com creatina animal. Então será que realmente é tão bom assim?

Vale lembrar que muitas coisas trazem danos com o consumo frequente. Então muitos que tomaram creatina ou outros alimentos ou suplementos de uso veterinário, podem não ter visto colaterais de imediato, mas e no futuro?? É uma incógnita! Mas eu particularmente confio mais em coisas feitas pra humanos!

Independente disso, concordo com o Ice, que cada um sabe o que faz. E não acho que deve tentar se impor e sim mostrar a opinião baseado no que acredita e ou que é correto/coerente. Mas a decisão sempre é da pessoa!

O fórum mostra muito isso, alguns adeptos de determinados tipos de suplementos e drogas, que outros já não são. Alguns adeptos de métodos de treinamentos que outros não são. Eu acho que se você quer experimentar algo, mesmo que possa ser prejudicial ou não, mas que considere ideal pra você, então siga em frente.

Cada um é responsável por suas decisões. Seja no êxito ou no fracasso!

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

+1 pro ice

Vale lembrar que tem cavalos que valem r$ 500.000,00, e quem pagaria isso em você? sua mãe? no maximo.

Eu não tenh opinião formada sobre creatina para cavalos, mas eu duvido muito que um cavalo de 500k tome uma creatina de 90 reais.. rsrsrs..

Editado por blbraga
Postado

porra o povo não que entender mesmo né.. se é 80% creatina e 20% dextrose o que tem de diferente nisso!!?? só pq é de cavalo? E DAÍ? creatina é creatina dextrose é dextrose e pronto! para o cara que criou tópico aí pode tomar sim, e aproveita e compra um Glicopam também, vc vai curtir bastante.. muito melhor que qualquer BCCA gringo aí!

Postado

porra o povo não que entender mesmo né.. se é 80% creatina e 20% dextrose o que tem de diferente nisso!!?? só pq é de cavalo? E DAÍ? creatina é creatina dextrose é dextrose e pronto! para o cara que criou tópico aí pode tomar sim, e aproveita e compra um Glicopam também, vc vai curtir bastante.. muito melhor que qualquer BCCA gringo aí!

Estão questionando a higiene e cuidados do produto, e não sua composição.

Postado (editado)

quanta besteira....eu falei que crio cavalo e por isso conheço o meio, conheço como são armazenadas essas coisas, conheço como são feitas muitas dessas coisas para cavalo e sei que a higiene é ZERO, eu CONVIVO com isso, agora se tu se acha o espertalhão e o sabe tudo PROBLEMA TEU, eu só vim dar minha opinião, falei o que eu VEJO, mas se tu prefere confiar nos teus achismos, fique a vontade, é o teu corpo mesmo.

Cara tambem tenho um amigo que cria cavalos e toma creatina vetnil, agora tu acha q todos criadores de cavalo vão concordar contigo? com esse teu nojinho? e outra não tomo nenhum suple caro e ainda sou maior que vc ,e isso é o que sempre acontece quando o cara se fia muito em suplementos.......se prefere tomar suplemento de poney ,tome, mas será sempre um poneysinho

e essa sua indignação com produtos para equinos deve ser porque na sua academia os bombados te zoam por que tu gasta uma nota em suple e não tem ganho nenhum!!!!

Editado por Shotmaniac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...