Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino

Antoniel Ferrari

Posts Recomendados

Publicidade

PARA TUDO !!! VAMOS COMER RAÇÃO DE CACHORRO AFINAL DE CONTAS TEM CARBOIDRATOS !!! TEM PROTEINAS !! GENTE É CARNE RESSECADA QUASE

AHHH MEU DEUS QUE DELICIA, AGORA IMAGINA AQUELE SACHE DE CARNE DA WHISKAS

nossa deve ser D+ aquela proteína toda !!

ue, qual problema? é carne gente. Pensando bem cavalos valem tanto mesmo né :S Mas por que será que não juntamos logo medicina com medicina VETERINÁRIA.

e as autoridades ?? qual será a diferença entre produtos veterinários e para humanos? realmente estamos recuando, talvez o auge já tenha chegado é hora de queda vertical :) go !!

sem contar nos espertões ai de plantão ;D devem ter todos laboratórios de teste ou estão falando asneira! ops :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o trem é pra cavalo e uso veterinario, tambem nem concordo em tomar coisa veterinaria, maioria de anabolizantes que galera passa mal ou da alergia a alguma substancia tipo ferimentos e alergias sao por uso de EAS veterinario, isso pq galera nao tem dinheiro pra montar um ciclo decente entao manda veterinario que é mais barato, NÂO TO FALANDO QUE VALE PRA TUDO mais na grande maioria, realmente deve ser doses maiores pois sao pra uso de animais de grande porte! Sobre higiene, realmente e precaria a fiscalizacao para esse tipo de produto ate conversei com um amigo que tem fazenda e é formado em veterinaria, MESMO QUE produtos podem ser para uso de cavalos e animais de grandeeee porte que vale milhoes e milhoes a higiene é pouca. Mais se for usar use com moderacao pra ve como teu corpo reage, o corpo é seu tu pode fazer a cagada que tu quiser que ninguem tem a ver com isso, mais como pediu opnioes ta ai a opniao da galera, e como o ICE disse que usa e eu sei que muita gente aki usa não tem pq ser proibido. Tome muita agua; Só nao vem criar topico perguntando se raçao pra cavalo pode substituir o whey pq tem muita proteina e blablabla.

Link para o comentário

creatina é creatina logico que sim... existem cavalos de 300 mil reais e tenho certeza que os laboratórios não fariam uma creatina de qualquer jeito pra um cavalo desse valor... tem cavalo que toma isso e é mais bem tratado do que muitos aqui nesse forum... kkkkkkkkkkk.... "ri leguas" man, é o seguinte vc tem ki tomar no máximo 5 g e tem ki dobrar o H2O, ou seja tu vai ter ki tomar água igual a um cavalo tambem! kkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário

Morro de rir em alguns tópicos.

Aaafffff, quanta besteira li neste tópico...

Eu só tomo creatina veterinária e faz muito tempo desde que comecei.

Afinal de contas, na minha matemática compensa muito mais pagar R$ 90,00 em 800g de creatina (pote de 1kg, sendo 80% crea e 20% dex) do que pagar R$ 30,00 em 100g.

Lógico que vc não vai tomar a dose prescrita para um cavalo de 400kg né? vai continuar na sua dose de 3~5g de creatina, o que implica em fazer a devida proporção, já que a creatina veterinária vem com 20% de dextrose na composição, para melhorar a abrasão e absorção.

Mas uma regra de três simples resolve isso.

Quanto ao cromo, vale lembrar que não são todas as marcas que contém cromo, a vetnil da embalagem branca, por exemplo, não tem cromo.

Já a da embalagem verde tem, precisa prestar atenção nisto.

No mais, é só ler o rótulo, se no rótulo estiver só creatina e dextrose, não vejo qual o motivo da treta, afinal de contas, creatina é creatina sim, o que vale é a fórmula.

Ou será que a composição química da creatina veterinária muda?

+1

Link para o comentário

creatina é creatina e pronto , creatina vem tudo do mesmo lugar ,vem la da china essa bosta ...nunca ouvi um cara grande dizendo que creatina boa é a da uviversal que custa 100 reais o pote mas sempre vejo eles usando creatina veterinaria enquanto os frango ficam preocupado se o rótulo é bonito, e não tem resultado nenhum ....é o que eu mais vejo é esses fanboy de suplemento importado ,torrando grana em merda e ainda se achando ,bando de mané

posso não ser conhecido, mas sou antigo e ainda sou criador de cavalo, ou seja, conheço essas coisas e posso te afirmar que a higiene é uma bosta, ou seja, a piada aqui é outra ;)

e o que criar cavalos tem a ver com fazer suplemento !??? por acaso tu conhece algum laboratório de creatina ??? ou tu trabalha na anvisa???

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário

+1 pro ice

Vale lembrar que tem cavalos que valem r$ 500.000,00, e quem pagaria isso em você? sua mãe? no maximo.

É verdade, cavalos custam caro.

Mas daí dizer que recebem tratamento de maior cuidado de higiene é meio duvidoso. Eu por exemplo não coloco comida as 20hs da noite no mesmo prato que comi as 13hs sem o lavar direito, nem como comida do chão e tantos outros hábitos que não apenas me protegem a saúde como também me deixa menos imune a estas mesmas condições que evito.

O que quero dizer é que organismo se adapta para algumas condições. Mas quanto a isso, outro dia mesmo teve um carinha aqui relatando que a creatina dele, para humanos, o deu caganeira. É questão do suplemento? Não! Teve alguma contaminação que ele não estava preparado.

Quanto mais limpo o ambiente que a pessoa está acostumada, mais incomum estar preparada a suportar certo teor de sujeira.

Eu fui o tipo de criança que vivia me sujando, que não vivia em um ambiente lá muito limpo, não tenho esta preocupação. Minha experiência disso foi uns anos quando estava em um lugar que a água era de fonte, as pessoas que eu conhecia a maioria teve caganeira, não tive problema nenhum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...