Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino

Antoniel Ferrari

Posts Recomendados

Mais um BELO argumento, fisiculturista usa, então vou me encher de droga, ué, eles usam..

Meu Deus, sai to topico vai..

O que da resultado pra ele? O anabolizante ou a creatina de cavalo? Como você é chato, pqp.

O cara do topico não quer ser fisiculturista, não vai se basear em um, para de fala merda pf.

QUEM FALA MERDA É VC FII ,VC É UM FRANGO ,TÃO FRANGO Q FALA MAL DE FISICULTURISTA QUE USA DROGA E TA AQUI NUM FÓRUM DE MUSCULAÇÃO DISCUTINDO...........DESISTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falei com voce mesmo, desliga o caps lock e para de falar merda aí que só tá desvirtuando o tópico.. não tá acrescentando porra nenhuma essa sua "sabedoria"

NÃO DISCUTO COM QUEM TEM 40 DE BRAÇO .....

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário

ATÉ NA NET O CARA ACHA CICLOS DOS CARA COM POTENAY E CLEMBUTEROL EM GEL, VELHO PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER FISICULTURISTA (SE É Q TU CONHECE ALGUM)

OU TU É INGÊNUO O BASTANTE PRA ACHAR QUE ELES SÓ TOMAM SUPLEMENTOS E BOMBAS DE FARMÁCIA???

fisiculturistas TOP, usam drogas TOPS, inclusive já li um artigo onde um grande fisiculturista a nível mundial falava, que atletas tops tomam produtos para homem não para cavalo.

sua ignorância me diverte, kkkkkkk.

Link para o comentário

COMO PODE COM MILHARES DE FÓRUNS NA INTERNET A MASSA DE FRANGOS IGNORANTES DO BRASIL VIM PARAR TODA EM 1 SÓ?

HIPERTROFIA.ORG

fisiculturistas TOP, usam drogas TOPS, inclusive já li um artigo onde um grande fisiculturista a nível mundial falava, que atletas tops tomam produtos para homem não para cavalo.

SÓ ACREDITO VENDO ME MOSTRE O ARTIGO!!!

Link para o comentário

Amigo a escolha é sua já tem muitos posts, Simples veja o Custo x Beneficio

NÃO DISCUTO COM QUEM TEM 40 DE BRAÇO .....

Euri.... fiquei imaginando o cara brigando, vc tem menos de 40 de braço? sai fora não brigo.. chamem o Arnold

No Brain No GAIN :)

Editado por ronyk9
Link para o comentário

eu não vou procurar nada pra te mostrar não, tenho mais o que fazer da minha vida, se quiser procure você.

repito, sua ignorância, seus argumentos (a falta deles), me fazem rir. São pessoas feito você que fazem os verdadeiros amantes da musculação serem rotulados de sem cérebro, meu amigo, pro seu bem, vá exercitar seu cérebro, procure ler um livro, aprender a argumentar a discutir feito gente grande, parece um menino de 5 ano falando "não discuto com quem tem 40 de braço" antes ter 40, 39, 31 a ter uma mentalidade feito a sua...

Link para o comentário

por favor o topico de experiencias de suplementos está quebrado como ninguem colocou um novo eu fui lá e fiz, 1 minuto, por favor postem seus resultados e notas de suplementos

coisas pessoais

IMPORTANTE /\/\

OBRIGADO :D creatina pra cavalo?... é pra cavalos. acho que tem escrito na caixa

Editado por thorgoes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...