Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino

Antoniel Ferrari

Posts Recomendados

Quantos reais vc estaria disposto a gastar a mais pra garantir sua saúde?

Quantos reais vc paga na academia? Nos suplementos? Nas coisas que você julga importante pra sua saúde?

Por quê colocar em jogo ela usando um produto de confiabilidade questionável? Quer dizer, é tudo a mesma coisa, creatina é creatina, mas o que vem dentro do pote nem sempre é o que agente acredita. Por isso as pessoas normais e que prezam pela saúde preferem usar creatina creapure. Tanto pela saúde quanto pela economia, que garante mais creatina por kg de produto.

O fato de ser mais barato é um atrativo sim, e consome quem quiser. Mas tenha consciência do que pode acontecer pelo menos. Informe-se. Verifique a quantidade de cromo no produto, se não é acima do que vc pode tomar. Verifique a procedência do fabricante. Relatos dos usuários.

As veses vc olha pra creatina lá e não vê nada, mas isso ñão quer dizer que ela está limpa. os cavalos possuem necessidades diferentes, capacidades diferentes, e principalmente um sistema imunológico diferente. Se tiver uma bactéria lá no pote, o cavalo pode lidar com ela numa boa (provavelmente), já um humano pode sofrer sérias consequências.

Não cheguei a pesquisar a fundo pra ver se existem casos de pessoas que tiveram problemas sérios com o consumo de creatina pra equinos, mas será que vale a pena mesmo?

Reflitam e usem com consciência e responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já ;), fora a higiene, não se sabe o que botam ali dentro para melhorar a performance do animal....

eu tenho um conhecido formado em farmácia e ele tem vários suplementos , a maioria nacional ,destinados a HUMANOS ,subdosados com teofilina entre outras substâncias , eu uso creatina vet por confio , minha família é de ramo de ração, ou farmácia veterinária, a mais de 20 anos dentro do Recife e na Paraíba, e vetnil sempre foi uma marca excelente de trabalhar com bom controle de qualidade, agora existem realmente muitas marcas de péssima qualidade.

Link para o comentário

pode até ser que seja boa e nao faça mal..mas

TEM A PORRA DA CREATINA PRA HUMANO E ESSES CARAS QUEREM INVENTAR PQP --'

hauhauhauha.. é oq eu falei.. Eu sei onde compra CREATINA (para humanos rsrs) 1kg por 20 dolares. Com selo e os carai.. se é tudo igual, não tem MOTIVO para tomar de CAVALO, a não ser que você ache que os ganhos serão maiores com CREATINA de cavalo, mas ai já torna a coisa diferente.

Link para o comentário

Não sei pra que tanta polêmica.

Toma quem quer pô, ninguém é obrigado.

O problema é que as pessoas se importam demais com a vida dos outros...

O cara pediu uma opinião, eu dei a minha, não sei pq as pessoas não se contentam em apenas externar uma opinião. Não, tem que IMPOR a própria opinião aos outros.

Por essas e outras que esse fórum anda me desanimando cada vez mais...

@brunoyf:

Velho, só toma cuidado com o tipo de creatina que vai comprar.

Eu recomendo apenas aquelas que são puras, isto é, 100% creatina não vai encontrar, mas digo aquelas onde a única mistura é dextrose, na proporção 80% creatina e 20% dextrose.

Pq existem muitas outras que mix de vitaminas e minerais, com cromo etc e ae pode complicar por conta das dosagens etc.

Conheço um monte de gente, mas um monte mesmo, que só toma creatina veterinária e nunca fiquei sabendo de um único caso de alguém que tenha passado mal (exceto de um cara que tomou a vetnil JCR pq contém cromo).

Valeu pela ajuda, vou tomar de 3-5 gramas sim da creatina.. e não entendi também o porque dessa discussão toda sendo que só pedi uma opinião. enfim, obrigado pela ajuda ai ! :D

Link para o comentário

A discussão é pq esse tópico é polêmico oras. Muita gente a favor e muita gente contra, cada qual com seus argumentos, válidos ou não.

Queria uma opinião, agora tem várias heuheuhue

Escolha o seu lado do muro e boa sorte! Mas não me mande a conta do veteri...quer dizer, do médico caso aconteça alguma coisa huauahuhaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...