Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai com tranquilidade que vc emagrece 1,5 a 2 kg por semana.

Estou tomando faz 59 dias - emagreci 15 kg. A disposição aumenta muito. Tinha 119 kg e 84 de massa magra. Hoje 104 kg e mantenho a massa magra. Comecei com 25 min de caminhada e 25 min bike. Hoje 1h e 10 min de caminhada e 1h de bike - todos os dias.

Vou te acompanhar.

Boa sorte.

Postado

Uma dica pra voce, enquanto tu toma o lipo6 black uc, toma Oleo de Cartamo, Omega 3 e Colageno, vai te ajudar bastante na redução de peso, e ainda mais vai melhorar a elasticidade da pele a cada peso que tu perde, essas 3 coisas tao me ajudando muitooooooo....

Cara, voce poderia informar qual Óleo de cartamo, e o colageno que voce toma?

Voce acha que esses colagenos que vendem em lojas de produtos naturais fazem efeitos?

Valeu!

Postado

colageno nessas lojas, prefiro nem optar, nao gosto de produtos naturais, vai que vc toma e nem faz o efeito que ta querendo,

Bom Eu to tomando 2 agora da mesma marca

Colagen da Max Titanium

e

Oleo de Cartamo da Max Titanium tbm

eu comprei eles pq ta no preço legal e os produtos são otimos tomo 2 caps dia cada um deles, mais que isso é exagero!!

Postado

Eu tomei o Lipo 6 Black e depois tomei o Lipo 6 Ultraconcentrado. Não tem nem comparação. No concentrado eu vi realmente efeito (e colaterais, mas nada impossível). Não senti gás nenhum, mas preda de apetite e suava muito malhando. Emagreci o que queria, mas sentia muitas dores de cabeça, taquicardia, insônia e asia. Entretanto, valeu tanto a pena que penso em tomar novamente.

Postado

Cara, voce poderia informar qual Óleo de cartamo, e o colageno que voce toma?

Voce acha que esses colagenos que vendem em lojas de produtos naturais fazem efeitos?

Valeu!

mandei fazer numa farmacia manipulada e nao me arrependi, colageno + gelatina 500mg, cara ajuda bastante vc nao tem noçao e é barato paguei 47 reais em 120 caps.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...