Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, to com uma duvida agora, andei lendo um tópico do craw69 onde ele diz que não vale a pena comprar bcaa pois o preço é muito alto e o custo x beneficio pouco, no final do tópico dele, ele recomenda tomar leucina pois o valor chega a 40 % / 50 % menor que o bcaa que custa em média 61,50 $ (BCAA), tava pensando em tomar whey protein + creatina + é ai que vem, devo tomar bcaa ou leucina ?? e quais marcas?

AAAH, e tem algum tuturial de como montar um BOM hipercalorico?

flws pessoal :)

Editado por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos

Publicidade

Postado (editado)

CARAAAAAAAAAAAAAA, PESQUISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1º : pra mim você é um flood, mesmo eu crindo um tópico um pouco antes, que não tem nada haver com este !, se você não percebeu eu pesquisei, na minha pesquisa fiquei com estás dúvidas !,

2º : sou novo na academia e queria ajuda, se você não está disposto é so dar QUIT na minha duvida e pronto, so não flood no tópico !

3º: minha duvida foi simples, leucina ou bcaa, e sobre o tuturial do hipercalorico ( que pesquisei mas não achei), !

Editado por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos
Postado

sobre leucina e bcaa ..recomendo a leucina que eh um dos 3 aminoácidos so bcaa e pelo custo x beneficio ser muito melhor . sobre o hiper eu tbm queria saber de uma receita legal ....

Postado

Cara, você tem pouco tempo de academia, não aconselho você a gastar dinheiro nem com BCAA nem com Leucina, faz uma dieta decente que você vai ganhar muito mais.

Sobre hiper, eu postei no outro tópico:

Eu fiz um que saiu bem barato e tá me ajudando:

400g (NESCAU 2.0)

800g (Leite em pó desnatado)

400g (Farinha de Linhaça)

800g (Levedo de Cerveja)

120g tem:

60g de Carboidrato

34g de Proteina

8g de Gordura (Quase tudo de gordura boa)

18g de Fibras

450 KCAL

Aqui no RJ sai uns 35 reais esses 2,4kg.

Não tem tanto carbo porque to tentando um clean bulk, o sabor é "tomável", mas se tu for fresco mete mais 400g de nescau ai rsrsrs!

Abs!

Postado

1º : pra mim você é um flood, mesmo eu crindo um tópico um pouco antes, que não tem nada haver com este !, se você não percebeu eu pesquisei, na minha pesquisa fiquei com estás dúvidas !,

2º : sou novo na academia e queria ajuda, se você não está disposto é so dar QUIT na minha duvida e pronto, so não flood no tópico !

3º: minha duvida foi simples, leucina ou bcaa, e sobre o tuturial do hipercalorico ( que pesquisei mas não achei), !

Eu sou flood ? Sempre que tem tópicos novos e com DUVIDAS, não falta de pesquisa, eu to aqui pra ajudar ! Agora, se você pesquisou tanto como disse, na área de nutrição tem 123901273091273 tópicos sobre hipercalóricos caseiros..

Mas blz, compra BCAA, só procura saber o porque ;))

Postado

Pqp, cara tu leu o topico e nao tiro nada de proveitoso, deve ter lido ele so o primeiro paragrafo desceu tudo e leu o final, le o trem direito pqp. Pesquisar tu nao pesuiso nada mesmo. BCAA compensa só saber usar, LE LA DIREITO!!

Postado

Na verdade a lógica que deve ser seguida é essa:

anabolismo = Leocina

anti-catabolismo = BCAA

dessa forma não haverá erro,

abraços!

Na realidade, o efeito do BCAA é conforme a dosagem a ser utlizada. Pode ser tanto para o anti catabolismo, quanto para o Anabolismo. Ao ler o tópico do Craw, ficou evidente que o uso do BCAA em dosagens indicadas nos rótulos seria geralmente para evitar o catabolismo, geralmente entre 2g até 3g a cada 4 cápsulas. Mas se o teu interesse na administração do BCAA é também o anabolismo, o mais correto seria entre 7g até 10g.

E amigo, eu concordo com o Kauem, é necessário fazer uma pesquisa aprofundada antes de criar tópicos.

Pqp, cara tu leu o topico e nao tiro nada de proveitoso, deve ter lido ele so o primeiro paragrafo desceu tudo e leu o final, le o trem direito pqp. Pesquisar tu nao pesuiso nada mesmo. BCAA compensa só saber usar, LE LA DIREITO!!

É Spy, ele não conseguiu "captar" as informações propostas tão ricamente naquele tópico.

_____

Por favor, não estou sendo grosseira, apenas realista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...