Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, malho a + de um mês, + o -, 40 dias, boom a alguns dias atrás eu comecei tomar albuma da mid away não vi resultado, so que um amigo meu me indico tomar creatina + whey protein + bcaa, mas um outro me indico creatina + whey + dextrose ( é um nome parecido com isto que se toma com whey acho eu :) ), então, tenho 1,70 + 58,7 kg, 16 anos !,

Ah, e qual as melhores marcas pra ambos, e quanto vai custa os 3, ou oque vocês postarem ae :), flws parcero :)

qual suplemento devo tomar, partindo de vocês suas ideias..

Editado por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos

Publicidade

Postado

Oh galera deixa de trollagem. Veio, antes de tudo, tenho que repetir, pesquisa que tu acha.

Mas, respondendo. Primeiro e antes de tudo vc tem que dizer qual é o seu objetivo.

Depois fazer uma dieta voltada para esse objetivo, e malhar até dar vertigem. Ai vc pensa no suplemento.

Growth, ON, Dymatize ( acho que é assim ), Até a probiotica mesmo, vc pode comprar whey.

Albumina, qualquer um serve, compra do site da growth mesmo e dextrose qualquer uma. Usa whey+dex no pos treino e albumina ao acordar e antes de dormir, mas repito, sem treino e sem dieta apropriada para seus objetivos, joga seu dinhero fora ai de novo.

Falouz, tio pengo fecha faz o que quiser agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...