Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hica Max - Labrada

VFPV8

Posts Recomendados

Significa que se a pessoa em questão tivesse 80kg, com uma dieta hipocalórica ela chegou a 83?

Esse negócio aí é mais forte que as leis da física.

Esqueci de comentar isso, é fisicamente impossível ganhar 3kgs em uma dieta hipocalórica :P hipocalórica pressupõe que a pessoa está ingerindo menos do que gastando, logo a única opção é que ela perca peso. Ou a pessoa perde peso ou ela não estava em uma dieta hipocalórica; seria o mesmo que dizer que alguém dirigiu 100km com o carro e ao chegar no destino estava com mais gasolina do que quando partiu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PESSOAL ENTEDAM não falei que era um suplemento nesceriamente bom... FAlei que sim vcs teriam resultados ser tomassem o hica-max Não falei que era ´´e o melhor!´´falei que tinha aminoacidos capazes de te ajudar na hipertrofia. e sim conheçor um cara da academia que gastou 200 reais (coisa que eu não faria) para comprar esse suplemento para diminuir a fadiga(que por a caso funcionou) e com o passar dos dias o BF caiu e ficou definadão de alguma maneira ainda ganhou peso... e além disso não falei que o VFPV8 deveriar comprar porque o custo beneficio e muito baixor... agora se ele tive grana não vejor poblema nenhum em comprar. DESCULPEM O MAU ENTEDIDO CRAW6 E TAELS,ETC...

Link para o comentário

PESSOAL ENTEDAM não falei que era um suplemento nesceriamente bom... FAlei que sim vcs teriam resultados ser tomassem o hica-max Não falei que era ´´e o melhor!´´falei que tinha aminoacidos capazes de te ajudar na hipertrofia. e sim conheçor um cara da academia que gastou 200 reais (coisa que eu não faria) para comprar esse suplemento para diminuir a fadiga(que por a caso funcionou) e com o passar dos dias o BF caiu e ficou definadão de alguma maneira ainda ganhou peso... e além disso não falei que o VFPV8 deveriar comprar porque o custo beneficio e muito baixor... agora se ele tive grana não vejor poblema nenhum em comprar. DESCULPEM O MAU ENTEDIDO CRAW6 E TAELS,ETC...

escreve mais devagar da pra enteder quase nada. O BCAA ajuda na fadiga sim, concerteza pra esses resultados pode ser bom, eu sou usario de BCAA e muito, na falta do mesmo eu sinto durante o treinamento um maior esforço. Talves vc deva saber alem do que a pessoa(seu amigo) esta tomando realmente, conheco muita gente q fala q toma suplemento X, mais nao fala do Y,W,Z. ou da dieta que anda seguindo. Eu mesmo ja escondi pra um amigo q tava tomando testosterona e o mesmo fikava sem entender de onde eu tava gahhando peso toda semana kkkk Falei q era dieta e suplemento novo, depois de muito tempo falei pra ele. Se comprado fora fika barato e nao tem pq nao testar os beneficios do suplemento. Só que chegar falando que a pessoa ta ERRADA, e postar do jeito q vc postou, a propaganda do fabricante, não vai dar em nada, vc apenas fez mais propaganda sem nem ter tomado o suplemento.

Link para o comentário

Cara, se não me engano esse HICA Max é um derivado da Leucina. Agora, a leucina está longe de fazer milagres (muitos questionam que tenha algum efeito em quem consome proteína suficiente). Um derivado da leucina não pode fugir muito disso.

Existem suplementos que até tem uma teoria boa. Mas não dá pra extrapolar a teoria. Quem ganha 3kg de músculo usando um derivado de leucina poderia ajudar a ciência (participando de pesquisas em si mesmos) para tentar compreender como alguns gramas de um aminoácido se transformam em quilos de músculo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...