VFPV8 1 Postado Abril 2, 2012 às 04:23 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 04:23 Alguem ja usou o Hica Max - Labrada ? Algum relato ai ? CxB ? Realmente é o que diz ? ou so propaganda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS²º¹¹ 8 Postado Abril 2, 2012 às 15:37 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 15:37 SUgestão: Olha a tabela nutricional do produto, pesquisa Componente por componente no google e vê o que cada um faz no corpo, eu faço isso ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VFPV8 1 Postado Abril 2, 2012 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 21:08 Vlw , mais alguem ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Abril 2, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 22:15 Muita promessa, pouca comprovação cientifica. Como 90% dos suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VFPV8 1 Postado Abril 2, 2012 às 22:43 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 22:43 suahsuahsauhusa , imaginei isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickelrc 12 Postado Setembro 16, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 21:03 errado craw69!com todo respeito!!! HICA MAX- Estimulador do crescimento muscular. HICA-MAX é um estimulante poderoso, natural para crescimento muscular. HICA-MAX contém 100% de ácido de grau farmacêutico leucic, também conhecido como ácido alfa-hidroxi-isocaproic (HICA), um metabólito natural do aminoácidos de cadeia ramificada, leucina. Ácido Leucic tem sido demonstrado em estudos para aumentar maciçamente a síntese protéica (anabolismo), e diminuir a quebra de proteína muscular (catabolismo) em atletas. Como HICA-MAX pode ajudá-lo: Creatina, ganhos explosivo e força muscular mais rápido do que nunca, sem os efeitos colaterais negativos dos esteróides ou pró-hormônios. Rapidamente acelera a recuperação dos treinos, assim você pode treinar com mais freqüência. Reduz DOMS (Dor Muscular Tardia), permitindo que você treine mais intensamente. Apenas três comprimidos mastigáveis ¿¿HICA-MAX proporcionam uma relação custo-eficácia, uma dose de resultado de produção diária do que pode ser o mais potente estimulador do crescimento não-esteróides muscular na existência. e ainda mais conheçor pessoas que tomaram hica e toveram ganhos de 3 kilos com uma dieta hipocalorica!!!! e aindar tiveram uma recuração mais rapida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Setembro 16, 2012 às 21:44 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 21:44 errado craw69!com todo respeito!!! Que isso meu caro, fique a vontade para discordar de mim apenas peço que poste, então, os estudos comprovando a eficácia do HICA; porque eu já pesquisei pelos mesmos e existem apenas estudos duvidosos (ou foram feitos em animais com dosagens absurdas, ou a metodologia era falha... não existem estudos controlados em humanos saudáveis mostrando resultados). Quanto ao "conheço pessoas...", bom, eu também já vi gente dizendo que ganhou 6kgs+ com o Mega Animal Pack, já vi gente dizendo que aumentou 50kgs no supino usando creatina, já vi gente dizendo que ficou mais definido tomando 2 caps de BCAA por dia... o difícil é encontrar suplementos que NÃO tenham esse tipo de relato milagroso. Seja Whey, seja creatina, seja multivitaminico, seja termogenico... TODOS tem pessoas afirmando absurdos. Abraço Usuário Hipertrofia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Setembro 16, 2012 às 22:03 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 22:03 e ainda mais conheçor pessoas que tomaram hica e toveram ganhos de 3 kilos com uma dieta hipocalorica!!!! Significa que se a pessoa em questão tivesse 80kg, com uma dieta hipocalórica ela chegou a 83? Esse negócio aí é mais forte que as leis da física. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Setembro 16, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 22:09 Estou percebendo que sempre que um vloguer do youtube faz um vídeo citando qualquer suplemento a galera já sai postando no forum pra saber se presta ou não...logo logo irão criar um vídeo perguntando sobre o Super n.o expander...só porque o scarpelly falou bem dele no vídeo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 16, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 22:12 errado craw69!com todo respeito!!! HICA MAX- Estimulador do crescimento muscular. HICA-MAX é um estimulante poderoso, natural para crescimento muscular. HICA-MAX contém 100% de ácido de grau farmacêutico leucic, também conhecido como ácido alfa-hidroxi-isocaproic (HICA), um metabólito natural do aminoácidos de cadeia ramificada, leucina. Ácido Leucic tem sido demonstrado em estudos para aumentar maciçamente a síntese protéica (anabolismo), e diminuir a quebra de proteína muscular (catabolismo) em atletas. Como HICA-MAX pode ajudá-lo: Creatina, ganhos explosivo e força muscular mais rápido do que nunca, sem os efeitos colaterais negativos dos esteróides ou pró-hormônios. Rapidamente acelera a recuperação dos treinos, assim você pode treinar com mais freqüência. Reduz DOMS (Dor Muscular Tardia), permitindo que você treine mais intensamente. Apenas três comprimidos mastigáveis ¿¿HICA-MAX proporcionam uma relação custo-eficácia, uma dose de resultado de produção diária do que pode ser o mais potente estimulador do crescimento não-esteróides muscular na existência. e ainda mais conheçor pessoas que tomaram hica e toveram ganhos de 3 kilos com uma dieta hipocalorica!!!! e aindar tiveram uma recuração mais rapida... vc postou justamente o que o fabricante promete ¬¬' bases cientificas de fora kd? Como o craw disse, tenho conhecidos q ganahram 5kg em 3 dias de uso de BLADE NO DARKNESS, assim como a mesma pessoa me relatou q comecou a tomar assault e de 15kg de cada lado no supino, aumentou pra 30 em 2 semanas. Só pq o cara treinava sozinho e ninguem via isso, e eu ainda tentei procurar aonde q os foi parar os 5kgs q essa pessoa ganhou, ninguem aki do condominio achou. O cara bebe todo dia.. Outra coisa, tomei esse HICA por 2 semanas, nao sei se deveria ter alguns efeitos durante essas 2 semanas, mais nao vi nenhum que um bcaa poderia me proporcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora