Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, se o criador do tópico é o mesmo do seu próprio avatar, então realmente precisa de um bulking e não cutting. Mas nem sempre o peso é determinandte pois o percentual de gordura é que vale e a circunferência abdominal. Alguém muito pouca massa mas uma abarriga gigante pode pesar o mesmo que um cara definido, mas o barigudo não pode começar com um bulk pois já é obeso.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, nego falando pra ele esquecer crescer limpo e fazer um clean bulk? nao é a mesma coisa? galera ta complicando o que é facil, a dieta em si ta boa, se fosse minha eu so tiraria whey de manha e 3 ovos de noite e colocaria albumina, e outra coisa, o topico e pra galera opnair sobre a dieta e nao se ele deve fazer Cutting ou Bulk, mesmo vc nao perguntando :oneeyed02: eu tb sou a favor de um BULK e dps vc faz um cutting, porem, ja que quer cutting ta perfeito!

Postado (editado)

com esse peso, cutting???

ok.heheh

Sim, Cutting.

Sua foto no forum é atual? Seu objetivo é "definir"? Enfim.. Você não pode dizer nada.

Po, se o criador do tópico é o mesmo do seu próprio avatar, então realmente precisa de um bulking e não cutting. Mas nem sempre o peso é determinandte pois o percentual de gordura é que vale e a circunferência abdominal. Alguém muito pouca massa mas uma abarriga gigante pode pesar o mesmo que um cara definido, mas o barigudo não pode começar com um bulk pois já é obeso.

Isso cara. É questão de genética. Cada pessoa é de um jeito.

Cara, nego falando pra ele esquecer crescer limpo e fazer um clean bulk? nao é a mesma coisa? galera ta complicando o que é facil, a dieta em si ta boa, se fosse minha eu so tiraria whey de manha e 3 ovos de noite e colocaria albumina, e outra coisa, o topico e pra galera opnair sobre a dieta e nao se ele deve fazer Cutting ou Bulk, mesmo vc nao perguntando :oneeyed02: eu tb sou a favor de um BULK e dps vc faz um cutting, porem, ja que quer cutting ta perfeito!

Tipo, desde quando eu comecei a treinar eu só me preocupei em ganhar massa magra, não me importando com a gordura, agora, depois de um bom tempo quero definir..

Para mim já estou com uma boa quantidade de massa magra.

OBS: essa foto não é atual. Faz uns 4 meses que tirei ela... Preciso tirar novas fotos.

E a questão da albumina que você citou.. mês que vem vou comprar albumina também, ai vou colocar ela por ai mesmo.

De qualquer forma valeu pelas opnioes.

Editado por LucasMiranda1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...