Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho desperdício de gordura jogar a gema do ovo fora, até porque pra quem pratica atividade física, tem que consumir muitos ovos para fazer mal.

Eu como de 4 a 6 por dia inteiros, faço exame de sangue e aparece tudo normal.

A gema é rica em vários nutrientes.

Postado

Cara, eu mandaria 1g/kg de gordura e 2g/kg PELO MENOS de carbo... Além disso, OMEGA-3 é bem importante pra facilitar a quebra da gordura e manter adequados os níveis de colesterol e tal... Enfim, eu diminuiria o azeite, adicionaria gordura vinda de linhaça e/ou capsulas de OMEGA-3 (que tá praticamente ausente na tua dieta), e adicionaria mais carbos nas refeições.

Abraço!

Postado (editado)

Acho desperdício de gordura jogar a gema do ovo fora, até porque pra quem pratica atividade física, tem que consumir muitos ovos para fazer mal.

Eu como de 4 a 6 por dia inteiros, faço exame de sangue e aparece tudo normal.

A gema é rica em vários nutrientes.

Aonde eu estou disperdiçando gemas de ovos? São 3 inteiros na última refeição, 2 claras na primeira, e 2 gemas na segunda.

Cara, eu mandaria 1g/kg de gordura e 2g/kg PELO MENOS de carbo... Além disso, OMEGA-3 é bem importante pra facilitar a quebra da gordura e manter adequados os níveis de colesterol e tal... Enfim, eu diminuiria o azeite, adicionaria gordura vinda de linhaça e/ou capsulas de OMEGA-3 (que tá praticamente ausente na tua dieta), e adicionaria mais carbos nas refeições.

Abraço!

Muito carbo para uma dieta cutting cara.. não acham? Já estou achando muito o que já tem.

Minha maior preocupação é o colesterol, e esses outros tipos de problemas, devido aos ovos todos os dias...

Alguém ai tem algumas dicas sobre isso?

Ah, e também, o cheiro dos ovos cuzidos são meio tenso. Ainda mais pra comer no trampo.. Se o preço do peito de peru não fosse tão salgado eu trocaria pelo menos alguns ovos por ele. Mas ...

Editado por LucasMiranda1
Postado (editado)

Da onde tu tirou de carbo é prejudicial em dieta de cutting? Não conheço nenhuma fundamentação científica pra isso, brother...

E tu não pode levar um sanduíche com peito de frango pro serviço?

Ah, e ovo todos os dias não tem o menor problema em relação ao colesterol, o problema é o excesso das gorduras saturadas e a falta de gorduras mono tipo OMEGA-3 e 6!

Abraço!

Editado por Bizzo
Postado

minha opinião man, esquece esse negócio de crescer limpo... vc tem uma altura boa.. da pra fazer um clean bulk e ganhar uma boa massa magra e mesmo q venha graxa, não vai embassar seu shape..

qual o sentido de secar agora, bulkar depois, e ter q fazer outro cutt?

Pela foto vc ainda tem muito o q crescer... bulka e só quando chegar nos 90kg (pela sua altura é uma boa meta) ai vc faz um cutting..

só um toque.. pq ja pensei como vc antes e so perdi tempo... era pra eu ta maior se eu nao tivesse feito cagada querendo "definir" ..

Postado

Aonde eu estou disperdiçando gemas de ovos? São 3 inteiros na última refeição, 2 claras na primeira, e 2 gemas na segunda.

Falha minha, eu não tinha visto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...